Mais Você ganha nova identidade visual

Buscar

Mais Você ganha nova identidade visual

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mais Você ganha nova identidade visual

A partir desta segunda-feira, 25, o programa apresentado por Ana Maria Braga ganha novo logotipo, vinhetas, tarjas e videografismo


25 de julho de 2016 - 8h00

A partir desta segunda-feira, 25, o programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, está de cara nova. A atração ganha novo logotipo, vinhetas, tarjas e videografismo.

Há 16 anos no ar, essa é a primeira vez que a identidade visual da atração passa por uma mudança tão profunda. De acordo com a emissora, a alteração está em sintonia com a linguagem atual, mais visual e sintetizando de forma direta e contemporânea o nome e conceito do ‘Mais Você’.

 

MAIS VC 2016 _Fundo

A nova identidade do Mais Você

As palavras dão lugar a símbolos e ícones, como o + e o vc, modernizando a comunicação. O coração, carro chefe da identidade antiga e marca registada do matinal, ganha ainda mais força e destaque. A paleta de cores também muda e foi ampliada para permitir variações cromáticas, conferindo flexibilidade e dinamismo à identidade.

Para o lançamento, foram mantidos os tons rosa e azul que representam, respectivamente, a força do afeto e da harmonia, características marcantes do programa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário