Preshow é a nova parceira da Cineplus

Buscar
Publicidade

Mídia

Preshow é a nova parceira da Cineplus

Rede de cinemas parananense contrata empresa para assessoria de publicidade


25 de julho de 2016 - 16h08

cineplus

(crédito: reprodução)

A Cineplus, rede de exibição paranaense, contratou a Preshow para realizar a assessoria de publicidade de suas salas de cinema. Especializada em assessoria comercial para exibidores, a Preshow oferece serviços como desenho de produtos e venda de mídia em tela.

Atualmente, a Cineplus administra cinco complexos, em três cidades do Paraná: Curitiba, Campo Largo e Castro. Ao todo, o grupo possui 16 salas, que receberam mais de 800 mil espectadores em 2015, segundo dados da Rentrak enviados em comunicado. De acordo com as empresas, a sala 6 do Cineplus Jardim das Américas, com tecnologia TSX, é recordista de público em Curitiba, além de ser a maior sala da cidade.

Com a chegada da Cineplus, a Preshow passa a atender 65 exibidores do Brasil, totalizando cerca de 800 salas e alcançando anualmente público superior a 35 milhões, segundo medições da Rentrak de 2015.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura