Dez pegadinhas que marcaram o SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Dez pegadinhas que marcaram o SBT

Recorde algumas das pegadinhas que mais geraram buzz na emissora de Silvio Santos


19 de agosto de 2016 - 12h36

Menina-Fantasma

A “Menina Fantasma”, protagonista da mais popular das pegadinhas do SBT; quadro ganhou projeção internacional (Crédito: Reprodução)

Sempre defendendo a bandeira de uma programação voltada à família, o SBT teve o humor como um dos pilares de sua programação. Presentes na grade desde a estreia da emissora, na década de 80, as pegadinhas sempre fizeram sucesso entre o público e, até hoje, são um dos destaques na programação.

Se no passado as brincadeiras dos humoristas Ivo Holanda e Gibe eram a principal atração dos quadros, nos últimos anos as pegadinhas deram uma sofisticada em sua produção e apostaram no terror e no susto como ingredientes. Algumas delas, como a “Menina Fantasma” e o “Chucky” ultrapassaram os 30 milhões de views no YouTube e levaram o nome do SBT para a imprensa internacional. Algumas outras foram realizadas em parceria com grandes estúdios de cinema para divulgar lançamentos, como Annabelle, Star Wars VII e Poltergeist.

Para celebrar o aniversário da emissora, que completa 35 anos nesta sexta-feira, 19, Meio & Mensagem fez um compilado das pegadinhas que mais alcançaram visualizações no YouTube. Relembre:

“Menina Fantasma” (2012)


“Annabelle” (2014)


“A Maldição de Chucky” (2013)


“Zumbis no metrô” (2015)


“Invocação do Mal” (2016)


“Poltergeist – O Fenômeno” (2015)


“Palhaço dá tortada” (2015)


“Cachorro de três cabeças” (2016)

“Caveira na moto” (2009)


“Bilhete de Loteria Premiado”


Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura