DCI anuncia chegada ao Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Mídia

DCI anuncia chegada ao Rio de Janeiro

Martim Novaes, diretor comercial do veículo, antecipa que primeiro caderno fluminense será veiculado no dia 12 de setembro


25 de agosto de 2016 - 16h39

O jornal paulista Diário Comércio Indústria & Serviços (DCI) vai lançar um caderno focado no mercado fluminense. Para isso, abrirá uma sucursal no Rio de Janeiro. A princípio com um editor e um repórter, a dupla será responsável pelas notícias diárias e foca numa futura distribuição nacional do jornal.

“Os três pilares do DCI para circulação nacional são as praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, por conta disso já tínhamos este plano. É um eixo importante de negócios”, conta Martim Otávio Nogueira de Novaes, diretor comercial do DCI. O executivo acrescenta que, para tal, o objetivo é consolidar futuramente uma operação também na capital federal.

 

Martim_Novaes DCI

Martim Novaes, diretor comercial do DCI (Crédito: Divulgação)

Localizada no centro da capital carioca, a sucursal prepara o primeiro caderno Rio de Janeiro para 12 de setembro. O jornal registrou circulação paga média de 21512 em julho, de acordo com o IVC. Já a audiência digital de suas diferentes plataformas é de cerca de 30 mil unique browsers por semana.

O DCI pertence ao Grupo Sol Panamby, da família Quércia, que também possui forte atuação nos mercados de agronegócio e imobiliário. Na área de comunicação mantém ainda as emissoras de televisão TVB Record Campinas e a TVB Band Litoral, ambas em São Paulo, e as redes de rádio NovaBrasil FM e Central AM, nas praças de Brasília, Campinas, Recife e Salvador, além da capital paulista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo