Mídia
Revista Estilo estreia novo projeto gráfico
A nova tipografia foi criada pela agência InStyle
A nova tipografia foi criada pela agência InStyle
Mariana Stocco
29 de agosto de 2016 - 11h47
A revista Estilo, do Grupo Abril, apresentará em setembro seu novo projeto gráfico. A publicação, que em outubro completa 14 anos, terá layout atualizado, com mudanças na tipografia, diagramação e novas seções. O logo não terá mais a tarja colorida, acompanhado de uma nova tipografia, criada com exclusividade para a InStyle pela agência de design NR2154. Entre as novas seções estão: A Lista, com os lançamentos mais exclusivos do mercado; O Guia, que vai tratar em profundidade temas de moda, beleza e turismo; High Tech, com as novidades do universo tecnológico e digital; e A Festa, que trará receitas, drinques e dicas de como receber e decoração.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo