Conexão Repórter com Marco Feliciano desponta no Twitter

Buscar

Conexão Repórter com Marco Feliciano desponta no Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Conexão Repórter com Marco Feliciano desponta no Twitter

Atração do SBT ficou entre os três programas mais falados na rede social


30 de agosto de 2016 - 9h40

O programa Conexão Repórter, exibidos às segundas-feiras pelo SBT, chamou atenção no Twitter com a participação do deputado Marco Feliciano. Na rede social, a entrevista comandada pelo jornalista Roberto Cabrini alcançou a marca de 1,6 milhão de impressões, segundo dados formatados pela Kantar Ibope Media, exclusivamente para Meio & Mensagem, entre os dias 15 e 21 de agosto.

O primeiro lugar ficou por conta do MasterChef Brasil, que alcançou 208 milhões de impressões e 222 mil tweets. Já o segundo lugar foi ocupado pela novela da Rede Globo, Êta Mundo Bom, com 1.7 milhão de impressões e 11 mil tweets, no episódio exibido na sexta-feira. O capítulo exibido na quinta ocupou a quarta colocação do ranking, com 1.5 milhão.

 

14172003_1160253437364779_1556790841_n

Audiência

A atração que teve a maior audiência na Grande São Paulo foi a novela Velho Chico, que emplacou 32 pontos, assim como o jornal SPTV Segunda Edição. A novela Êta Mundo Bom ficou na terceira colocação empatada com o Jornal Nacional, totalizando 31 pontos. A quinta colocação ficou por conta da prévia da nova série da Globo, Justiça, que conseguiu 30 pontos.

Na Grande Rio de Janeiro, no entanto, a primeira colocação ficou por conta da novela da seis da Rede Globo, com 35 pontos, acompanhado pelo RJTV.

O programa que liderou a audiência do SBT na semana indicada foi o Roda a Roda Jequiti no Rio de Janeiro, com 13 pontos, e o Programa do Silvio Santos em São Paulo, com 14 pontos. A Rede Bandeirantes teve o MasterChef na liderança tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, com 6 e 4 pontos, respectivamente. Em São Paulo, a liderança foi compartilhada com os flashes dos jogos olímpicos e, no Rio de Janeiro, com o Jornal da Band.

14202881_1160253434031446_116209675_o

Fonte GSP Fonte: Media Workstation. De 15 a 21/08/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59 hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

14151901_1160253424031447_1009805798_o

Fonte GRJ Fonte: Media Workstation. De 15 a 21/08/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.

Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.

Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.

Unique Authors: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.

*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.

Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos