Manual do Patrocinador é lançado em São Paulo

Buscar

Manual do Patrocinador é lançado em São Paulo

Buscar
Publicidade

Mídia

Manual do Patrocinador é lançado em São Paulo

Guia prático atualiza os mecanismos disponibilizados em sua primeira edição


14 de setembro de 2016 - 8h00

Capa do Manual do Patrocinador 2017/2018 (foto: divulgação)

Capa do Manual do Patrocinador 2017/2018 (foto: divulgação)

O Manual do Patrocinador 2017/2018, um guia prático para auxiliar projetos de incentivo à cultura, esporte e social, é lançado em São Paulo.  Em sua segunda edição, entre suas 132 páginas é possível encontrar legislações federais, estaduais e municipais, perguntas frequentes, sugestões de projetos aprovados com abatimento integral e atualizações dos mecanismos encontrados na primeira edição do manual.

Realizado pela Editora Brasileira de Arte e Cultura, Produtora Brasileira, Animus Consultoria e Gestão, Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, o lançamanto conta com palestra sobre os cuidados diante da Lei Anticorrupção e Lei Rouanet.

Além de o documento poder ser baixado gratuitamente pela internet, ele também será lançado no Rio de Janeiro, dia 15 de setembro, e em Brasília, dia 5 de setembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo