Almap, Publicis e Talent disputam Caboré de Agência do Ano

Buscar

Almap, Publicis e Talent disputam Caboré de Agência do Ano

Buscar
Publicidade

Mídia

Almap, Publicis e Talent disputam Caboré de Agência do Ano

Gaiolas que simbolizam a indicação ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia começaram a ser entregues nesta quinta-feira, 22


22 de setembro de 2016 - 17h22

cabore gaiolaComeçaram a ser entregues nesta quinta-feira, dia 22, as gaiolas que simbolizam a indicação ao Prêmio Caboré, cujo troféu símbolo é uma coruja. Até esta sexta-feira, 23, todos os 39 profissionais e empresas selecionados receberão suas gaiolas.

Os indicados de 2016 ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após ampla consulta ao mercado e análise dos fatos mais recentes envolvendo os segmentos contemplados. Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem, auditada pela PricewaterhouseCoopers. Os vencedores serão conhecidos no dia 5 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.

Algumas entregas de gaiolas aos indicados foram transmitidas ao vivo pelo canal do Meio & Mensagem no Periscope. Entre elas, as de Agência de Comunicação do Ano para AlmapBBDO, Publicis Brasil e Talent Marcel. As gaiolas de Profissional de Criação foram recebidas, também com transmissão ao vivo, por Bruno Prósperi (diretor executivo de criação da AlmapBBDO), Guilherme Jahara (CCO da Fbiz) e Renato Simões (diretor executivo de criação da Wieden+Kennedy).

Ao Caboré de Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação concorrem Eduardo Simon (CEO da DPZ&T), Kiki Moretti (CEO do Grupo In Press) e Marcio Oliveira (CEO da Lew’Lara\TBWA).

Uma campanha publicitária criada pela agência Africa divulga o Prêmio Caboré com peças que entram na onda do Pokémon Go. O slogan da comunicação do Caboré 2016 diz: “Tem que ser muito bom para capturar um destes”. O evento é patrocinado por Elemidia, Globosat, Grupo RBS e Twitter.

Desde a manhã desta quinta-feira, 22, as redes sociais foram movimentadas por posts comemorativos dos indicados.

Veja alguns deles a seguir:

almap2

publicis

talent

edu simon

inpress

lewlara

almap

fbiz

renato simoes

hungryman

africa3

marcio borges

vinicius reis

corazza

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental