Gustavo Leme deixa Fox Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Gustavo Leme deixa Fox Brasil

Há quase duas décadas na empresa, o executivo disse sair orgulhoso de seu trabalho e das relações criadas com o mercado


26 de setembro de 2016 - 18h11

Gustavo Leme (foto: divulgação)

Gustavo Leme (foto: divulgação)

Em dezembro deste ano, Gustavo Leme, que ocupa o cargo de SVP e general manager da FOX Networks Group Brasil, deixará a empresa para um novo projeto profissional ainda ligado a sua área atual.

“Saio com muito orgulho das conquistas nesses anos. Saímos de 2 canais e 15 funcionários para 9 canais, 2 canais Premium, player de vídeo e 3 escritórios com 400 funcionários no Brasil. Sem dúvida, o lançamento do Fox Sports no mercado foi um marco!”, disse Gustavo Leme em seu Facebook.

Ele já passou pela TVA, Globosat, MPM, Almap, as rádios Jovem Pan FM, Cidade e 89 FM, o jornal Gazeta Mercantil, a Sigla Editora e a TV Manchete. Há quase 20 anos na FNG Brasil, Gustavo Leme, iniciou sua jornada na empresa como executivo de contas e liderou a operação comercial de marcar como FOX, National Geographic, FX, FOX Life, FOX Sports e, recentemente, FOX + Premium.

“O Gustavo faz parte da história da FOX no Brasil. A capacidade e profissionalismo dele possibilitaram o desenvolvimento e o crescimento comercial do Grupo em um mercado grande, competitivo e exigente como o brasileiro”, afirmou Carlos Martínez, presidente da FOX Networks Group Latin America, em nota oficial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura