Facebook alcança 4 milhões de anunciantes

Buscar

Facebook alcança 4 milhões de anunciantes

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook alcança 4 milhões de anunciantes

Rede social divulgou dados mostrando que o Brasil foi segundo País que mais cresceu em número de páginas de negócios no último ano


28 de setembro de 2016 - 11h54

facebook-for-businesses.jpg

(Crédito: Divulgação)

Mais de quatro milhões de marcas já utilizam o Facebook para impulsionar e impactar seus negócios, de acordo com dados divulgados pela rede social nessa terça-feira, 27.

O Brasil é o segundo País que mais ganhou anunciantes ativos para a rede social entre 2015 e 2015, ficando atrás somente dos Estados Unidos. Vietnã, México e Reino Unido completam a lista das cinco nações que mais passaram a ter empresas que usam a rede social para expor seus negócios mediante o pagamento de publicidade.

O mercado estrangeiro, aliás, é o território mais promissor para a área comercial da rede social. Dos mais de 4 milhões de anunciantes ativos do Facebook, 70% estão fora dos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a rede social, 85% das páginas de negócios já fazem uso de dispositivos móveis e 40% dos anunciantes criaram algum anúncio a partir de um smartphone ou dispositivo móvel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital