Mídia
Publicidade e consumo da smart TV
Produzida pela Smatclip e conduzida pela Nielsen, pesquisa revela que 59% dos usuários pretendem comprar o produto
Produzida pela Smatclip e conduzida pela Nielsen, pesquisa revela que 59% dos usuários pretendem comprar o produto
6 de outubro de 2016 - 14h52
Conduzida pela Smartclip, em colaboração com a LG, realizada pela Nielsen e com apoio da Dentsu Aegis Network, a pesquisa smart TV Insights aborda o mercado de publicidade e o consumo em TV conectada. Feita em quatro países – Reino Unido, Alemanha, Espanha e Brasil –, o estudo se dividiu, em um primeiro momento, na identificação dos proprietários de Smart TV e TV tradicional, totalizando 23.870 amostras. Enquanto, em outra etapa, 700 entrevistados, por país, responderam a respeito do processo de decisão de compra para melhor entendimento do consumo de conteúdo.
A análise online, com duração de 20 minutos, buscou respostas como os fatores que levaram ao crescimento de smart TV e os perfis dos proprietários tanto do recurso quanto de TVs tradicionais.
Entre os entrevistados, 65% se recordam da publicidade na smarts TVs, 57% interagem com ela e 75% são engajados em algum tipo de ação como falar sobre o produto ou comprá-lo.
A seguir veja mais dados recolhidos pela Smart TV Insights:
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