Waze anuncia novos recursos de publicidade no Brasil

Buscar

Waze anuncia novos recursos de publicidade no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Waze anuncia novos recursos de publicidade no Brasil

Os anunciantes poderão adaptar suas mensagens de acordo com a fidelidade do usuário à marca


24 de outubro de 2016 - 10h04

O Waze lançará no Brasil em 2017 a ferramenta Favorite Brands, que permitirá aos motoristas conectarem-se a suas marcas preferidas no aplicativo. A empresa afirma que os anunciantes poderão adaptar suas mensagens de acordo com a fidelidade do usuário à marca. De acordo com o Waze, já estão acontecendo testes avançados com o Favorite Brands, que deve ser liberado para marcas parceiras no começo de 2017.

Outro formato é o serviço Change Cars, no qual o usuário poderá mudar os ícones de seu carro e setas dentro do aplicativo para um modelo criado e promovido por um anunciante. O Road Goodies também estará disponível para anunciantes brasileiros. O recurso espalha doces pelas rotas, que podem ser coletados e convertidos em pontos para o usuário.

O Waze divulgará oficialmente as oportunidades num evento para o mercado em 25 de outubro. Segundo a empresa, mais de três milhões de usuários utilizam o aplicativo mensalmente na Grande São Paulo, que rodam mais de 400 milhões de quilômetros com o app por mês.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo