Começa a votação para o Caboré 2016

Buscar

Começa a votação para o Caboré 2016

Buscar
Publicidade

Mídia

Começa a votação para o Caboré 2016

Veja os vídeos preparados pelos indicados; vencedores serão escolhidos até o dia 30 de novembro pelos assinantes do Meio & Mensagem


31 de outubro de 2016 - 13h04

Começa nesta segunda-feira, 31, a votação para escolha dos 13 profissionais e empresas vencedores do Caboré 2016. O processo online feito pelo site do prêmio é auditado pela PricewaterhouseCoopers (PwC) e aberto apenas a assinantes do Meio & Menasgem, que poderão escolher seus preferidos até 30 de novembro. Só pode votar quem já era assinante em 19 de setembro, portanto antes da divulgação da lista de indicados de 2016. Os ganhadores serão revelados dia 5 de dezembro, durante o jantar que comemora do Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.

Dos 39 finalistas nesta 37ª edição do prêmio, 26 estão concorrendo pela primeira vez. Outros seis já sentiram o gostinho de receber a gaiola que simboliza a indicação, mas não conquistaram a coruja, a mascote que é também o troféu do Caboré.

Nunca concorreram todos os indicados nas categorias de profissionais de Criação, Atendimento, Planejamento e Mídia, assim como os três profissionais de marketing finalistas e as três empresas indicadas em Serviço de Marketing. Outros novatos são a empresária Kiki Moretti, a agência Publicis, as plataformas de mídia Eletromidia e Instagram, os profissionais de veículo Marcelo Duarte e Nilson Moyses, o anunciante Vigor e a produtora Satélite Áudio. Já concorreram, mas ainda não têm a coruja os dirigentes Eduardo Simon e Marcio Oliveira, o produtor de conteúdo UOL, os anunciantes Bradesco e Coca-Cola e a produtora Hungry Man.

Os indicados ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após ampla consulta ao mercado e análise dos fatos mais recentes envolvendo os segmentos contemplados. Uma campanha publicitária criada pela agência Africa divulga o Prêmio Caboré com peças que entram na onda do Pokémon Go. O slogan da comunicação do Caboré 2016 diz: “Tem que ser muito bom para capturar um destes”. Esta 37ª edição do evento é patrocinada por Elemidia, Globosat, Grupo RBS e Twitter.

Confira, a seguir, a lista completa dos indicados ao Prêmio Caboré 2016 e os vídeos preparados por eles para suas campanhas em busca dos votos dos assinantes do Meio & Mensagem.

EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO
Eduardo Simon (DPZ&T)

Kiki Moretti (Grupo InPress)

Marcio Oliveira (Lew’Lara\TBWA)

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
AlmapBBDO

Publicis

Talent Marcel

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Bruno Prósperi (AlmapBBDO)

Guilherme Jahara (Fbiz)

Renato Simões (W+K)

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Claudio Kalim (Africa)

Marcio Borges (WMcCann Rio)

Vinicius Reis (CP+B)

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Aloisio Pinto (DAN/Isobar)

Fabiano Coura (R/GA)

Daniel de Tomazo (Ogilvy)

PROFISSIONAL DE MÍDIA
Adriana Fávaro (LDC)

Andrea Hirata (LeoBurnett Tailor Made)

Francisco Rosa (Artplan)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
SBT

SporTV

UOL

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia

Instagram

YouTube

PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Gilberto Corazza (Turner)


Marcelo Duarte (TV Globo)

Nilson Moyses (Otima)

ANUNCIANTE
Bradesco

Coca-Cola

Vigor

PROFISSIONAL DE MARKETING
José Cirilo (J&J)

Paula Nader (Santander)

Roberto Gnypek (McDonald’s)

SERVIÇO DE MARKETING
Ampfy

Hands

SRCom

PRODUÇÃO
Hungry Man

Paranoid

Satélite Áudio

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital