Análise Advocacia 2016 chega ao mercado

Buscar

Análise Advocacia 2016 chega ao mercado

Buscar
Publicidade

Mídia

Análise Advocacia 2016 chega ao mercado

Anuário reúne mais de mil advogados e 500 empresas


1 de dezembro de 2016 - 14h19

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi lançado esta semana o anuário Análise Advocacia 500, da editora Análise Editorial, que reúne mais de mil advogados e 500 escritórios em um ranking dos profissionais e empresas mais admiradas no País.  A publicação traz gráficos e tabelas com dados do setor, e a edição deste ano bateu o recorte de estreantes no ranking, com 114 novos escritórios.

No total, foram 576 bancas admiradas, com representantes de 20 estados brasileiros. O livro é dividido nas categorias full service, abrangente e especializada. Para a elaboração do ranking, foram ouvidos 906 executivos sobre os escritórios e advogados mais admirados em 12 especialidades da área. 

O destaque é dos escritórios sediados na região Sul do país, onde a quantidade de advogados eleitos mais do que dobrou em relação ao ano passado. Ainda, pelo segundo ano consecutivo, a edição conta com uma prévia do anuário Diretório Nacional da Advocacia, o Análise DNA, com a apresentação dos perfis de 338 escritórios e mais de mil advogados. O  anuário tem o objetivo de aproximar os escritórios de advocacia das empresas que contratam serviços jurídicos. O anuário começa a circular a partir de fevereiro de 2017.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas