Conheça todos os vencedores do Caboré 2016

Buscar

Conheça todos os vencedores do Caboré 2016

Buscar
Publicidade

Mídia

Conheça todos os vencedores do Caboré 2016

Em sua 37ª edição, prêmio destaca as empresas e profissionais que marcaram o ano


5 de dezembro de 2016 - 23h36

 

IMG_0260

O Caboré ocorreu na noite desta segunda-feira, 5, em São Paulo

Na noite desta segunda-feira, 5, o Meio & Mensagem celebrou os profissionais e empresas que mais se destacaram no cenário da comunicação, marketing e mídia em 2016. A cerimônia do Prêmio Caboré reuniu no Citibank Hall, em São Paulo, representantes de diversos players do mercado, marcando a proximidade do término de mais um ano de desafios, projetos e trabalhos.

Em sua 37ª edição, o Prêmio Caboré colocou mais 13 nomes em seu rol de vencedores. Os escolhidos foram definidos por uma votação, da qual participaram assinantes do Meio & Mensagem. Depois de algumas semanas de campanhas, torcidas e de muita ansiedade por parte dos finalistas, os novos donos das corujas, finalmente, foram conhecidos.

Confira a lista dos vencedores do Caboré neste ano:

EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO
Marcio Oliveira (Lew’Lara TBWA)

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Publicis

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Guilherme Jahara (Fbiz)

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Marcio Borges (WMcCann Rio)

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Daniel de Tomazo (Ogilvy)

PROFISSIONAL DE MÍDIA
Andrea Hirata (LeoBurnett Tailor Made)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO

SporTV

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia

PROFISSIONAL DE VEÍCULO

Marcelo Duarte (TV Globo)

ANUNCIANTE
Coca-Cola

PROFISSIONAL DE MARKETING
Paula Nader (Santander)

SERVIÇO DE MARKETING
Ampfy

PRODUÇÃO
Paranoid

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio