Ana Couto Branding reposiciona Grupo RBS

Buscar

Ana Couto Branding reposiciona Grupo RBS

Buscar
Publicidade

Mídia

Ana Couto Branding reposiciona Grupo RBS

Nova identidade marca os 60 anos do grupo em 2017


6 de dezembro de 2016 - 10h15

rbs.jpgO grupo de mídia RBS está em processo de renovação de sua marca e conceito, em um projeto conduzido pela Ana Couto Branding. A reformulação deve ser apresentada em 2017, quando o grupo celebra 60 anos de fundação.

Parte dos insumos para o desenho da nova marca foram extraídos do estudo The Communication Revolution, que a RBS desenvolveu no final de 2014. A RBS também aguarda as definições sobre a venda de sua unidade em Santa Catarina – que deve adotar nova marca –, para apresentar sua nova identidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil