Fiat deve sair do BBB após 15 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Fiat deve sair do BBB após 15 anos

Parceira histórica do reality, montadora ainda não renovou acordo com a Globo; Ambev, Claro, Magazine Luiza e Itaipava já estão confirmados


9 de janeiro de 2017 - 8h40

Fiat-BBB

Prova do BBB, patrocinada pela Fiat (Crédito: Reprodução)

No ar desde 2002, o Big Brother Brasil terá uma mudança significativa em seu time de patrocinadores na temporada deste ano. Apenas dois dos seis cotistas do ano passado renovaram, até o momento, a participação para a temporada deste ano: Ambev (Guaraná Antarctica) e Cervejaria Petropolis (Itaipava).

Crefisa, Fiat, Unilever (Rexona) e Itaipava, patrocinadores de 2016, ainda não renovaram o acordo com a Globo. Em compensação, a emissora já fechou com outros dois cotistas que, pela primeira vez, irão atrelar suas marcas ao confinamento: Claro e Magazine Luiza. Duas cotas ainda estão sendo negociadas no mercado.

De acordo com informações apuradas, é provável que a Fiat, que patrocinou o BBB desde a sua primeira edição, fique fora do reality show pela primeira vez. A marca teve participações importantes nas edições do programa e seus carros foram utilizados em provas e ações.

Cada uma das cotas de patrocínio do BBB 17 tem valor de tabela de R$ 34,7 milhões. A quantia é quase 8% superior ao preço da cota do ano passado (R$ 31,9 milhões).

A edição deste ano do reality irá estrear no dia 23 de janeiro. Pela primeira vez, o programa terá início em uma segunda-feira e não às terças, como aconteceu nas dezesseis edições anteriores. Outra novidade será o apresentador. Depois de conduzir o BBB por todas as edições, Pedro Bial passou o comando da atração para Tiago Leifert.

Publicidade

Compartilhe

Veja também