Os dez maiores produtores de séries em 2016

Buscar
netflix_background

Mídia

Publicidade

Os dez maiores produtores de séries em 2016

Levantamento da The Hollywood Reporter mostra a Netflix em primeiro lugar


9 de janeiro de 2017 - 8h00

Um levantamento da The Hollywood Reporter mostra quem são os maiores produtores de séries do mundo e traz a Netflix na liderança. Em 2016, a empresa exibiu 43 séries, o que representa cerca de 10% de tudo o que os canais abertos e pagos produziram na TV dos Estados Unidos.

Em segundo lugar vem a CBS com 32 séries seguida por ABC com 32 produções. A HBO, que produz um dos maiores sucessos recentes, a série Game of Thrones, fechou o ano com 15 produções. Já a Amazon, que vem ampliando seus investimentos em conteúdo, exibiu 14 séries.

No ano de 2015, a Netflix se comprometeu a investir US$ 5 bilhões em 2016 na produção de 31 novas séries originais, 20 filmes e documentários, além de 30 séries infantis.

Confira o ranking completo com os dez maiores produtores:

house-of-cards-3

Netflix: 43 séries com destaque para House of Cards

codeblack

CBS: 32 séries com destaque para Code Black

BLACK-ISH - ABC's new family comedy, "black-ish," takes a fun yet bold look at one man's determination to establish a sense of cultural identity for his family. The series stars Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross and special guest star Laurence Fishburne. (ABC/Adam Taylor) MARSAI MARTIN, MARCUS SCRIBNER, YARA SHAHIDI, ANTHONY ANDERSON, MILES BROWN, TRACEE ELLIS ROSS

ABC: 32 séries com destaque para Black Ish

walking dead

Fox: 25 séries com destaque para Walking Dead

AQUARIUS -- "Home is Where You're Happy" Episode 104 -- Pictured: David Duchovny as Sam Hodiak -- (Photo by: Vivian Zink/NBC)

NBC: 23 séries com destaque para Aquarius

themessengers

The CW: 16 séries com destaque para The Messengers

gameofthrones

HBO: 15 séries com destaque para Game of Thrones

mozart

Amazon: 14 séries com destaque para Mozart in the Jungle

incorporated

Syfy: 14 séries com destaque para Incorporated

blackjesus

Adult Swin: 13 séries com destaque para Black Jesus

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • ABC

  • Amazon

  • CBS

  • Fox

  • HBO

  • nbc

  • Netflix

  • streaming

  • VOD

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”