Mídia
Crefisa e Claro entram no carnaval da Globo
Marcas entram nas vagas deixadas por Friboi e TIM
Marcas entram nas vagas deixadas por Friboi e TIM
Bárbara Sacchitiello
16 de janeiro de 2017 - 7h50
A empresa de crédito Crefisa e a operadora Claro são as novas integrantes do time de patrocinadores do Carnaval Globeleza. As duas marcas entraram nas vagas deixadas por Friboi e TIM, que não renovaram a participação.
Pantene, Proibida e Vigor, que já haviam patrocinado a cobertura da emissora no ano passado, continuam atreladas ao projeto da Globo, que contempla a exibição dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo e dos principais momentos da folia do Nordeste do País.
Globeleza samba pela diversidade em 2017
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes