Jovem Pan inicia venda em programmatic

Buscar
Publicidade

Mídia

Jovem Pan inicia venda em programmatic

Por meio de network da Audio.ad, emissora inicia venda automatizada de inventário digital


1 de março de 2017 - 11h45

A Jovem Pan iniciou a venda automatizada de inventário em páginas desktop, mobile, podcasts e streamings. A rádio fechou parceria com a Audio.ad, do grupo Cisneros, que desenvolveu em 2014 uma plataforma programática de áudio digital, com os dados de segmentação da Tail Target.

 

MC Guime é entrevistado pelo Pânico na Rádio (Crédito: Rodrigo Ramon/Divulgação)

MC Guime é entrevistado pelo Pânico na Rádio (Crédito: Rodrigo Ramon/Divulgação)

Segundo o diretor comercial Rodolfo Negrão, a emissora passa a integrar uma rede de 500 parceiros da adtech, com audiência geral de mais de 20 milhões de usuários. “A digitalização do áudio já é uma realidade. O que falta no Brasil é o hábito de consumo de campanhas online. Nos EUA já existem pesquisas que apontam que, de todo investimento em áudio, 12% já vão para o online, e esse número era de 6% há um ano”, afirma.

“A entrega do áudio programático acontece nos ambientes da Jovem Pan, seja ele web ou mobile, no streaming, e nos podcasts”, descreve Rodolfo. Marcas como Renault, VW Caminhões, Della Via Pneus e Ultragaz já estão testando as novas soluções da Jovem Pan que, entre suas atrações de sucesso, estão programas como o Pânico na Rádio e o Morning Show.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes