Blasting News protege anunciantes de tráfego inválido

Buscar

Blasting News protege anunciantes de tráfego inválido

Buscar
Publicidade

Mídia

Blasting News protege anunciantes de tráfego inválido

Plataforma de jornalismo participativo escolhe a empresa de mediação comScore com objetivo de garantir 100% de impacto real e válido


27 de março de 2017 - 17h01

A Blasting News anuncia parceria com a empresa de mediação comScore. A novidade vem para garantir um impacto real e válido dos anúncios aos clientes da plataforma de jornalismo participativo. Para Andrea Manfredi, CEO global da Blasting News, o portal deseja ter 100% de tráfego humano real. “Se a publicidade não está chegando a uma pessoa real, isso é um grande problema”, afirma a profissional.

O tráfego inválido causa uma perda de US$ 4,2 bilhões, por ano, para os anunciantes. A informação é da IAB, que em pesquisa concluída em 2016 com a união de diversos estudos de áreas relevantes para o assunto e uma análise com 30 empresas — incluindo de tecnologia de anúncios –, aborda a indústria de publicidade digital. Segundo a Blasting News, com o objetivo de criar um ambiente seguro para marcas e anunciantes, a plataforma desde sua criação, em meados de 2013, utiliza tecnologias anti-bot em seus sistemas de medição de audiência.

“A partir de agora, a comScore fará a medição de todo o tráfego da Blasting News e fornecerá dados úteis para nos ajudar a tomar medidas imediatas. Isso significa que os anunciantes podem ficar confiantes de que eles estão pagando apenas por audiência humana em suas campanhas, graças às métricas que a comScore fornece”, disse Andrea Manfredi.

Blasting News possui mais de 100 milhões de leitores, por mês. Com escritórios em Londres, Nova Iorque, São Paulo, Milão, Estados Unidos e, em breve, Cingapura, a plataforma tem suas notícias, produzidas por freelancers, revisitas por um time de profissionais. Além disso, vale ressaltar que a comScore, em novembro do ano passado, recebeu o credenciamento da Media Rating Council (MRC) pelo Sophisticated Invalid Traffic (SIVT*) detection and filtration – Detecção e Filtragem Sofisticada de Tráfego Inválido – de computadores e dispositivos móveis.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental