SBT marca território e reforça presença em Cannes

Buscar

Mídia

Publicidade

SBT marca território e reforça presença em Cannes

Emissora renovou patrocínio da categoria Film e, mais uma vez, estará presente no maior festival de publicidade do mundo

Bárbara Sacchitiello
9 de maio de 2017 - 9h21

Emissora patrocina a categoria Film (Crédito: Arquivo/M&M)

Mais uma vez, o SBT estará presente no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o principal evento da publicidade mundial, como um dos patrocinadores oficiais do evento.

A emissora renovou mais uma vez a parceria que mantém desde 2012 e confirmou a presença de sua marca como patrocinador principal da categoria Film, uma das mais tradicionais e valorizadas do Festival.

A aproximação do SBT com o maior festival de criatividade do mundo fez parte de um projeto de ampliação de relacionamento com o mercado publicitário, que originou, entre outras iniciativas, o prêmio O Melhor Comercial do Brasil, cujo resultado da sexta edição foi revelado na semana passada, com a entrega do troféu para a AlmaoBBDO, pela campanha “Pé na Porta”, feita para a Volkswagen.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AlmapBBDO

  • SBT

  • Cannes

  • Cannes Lions

  • Festival

  • Film

  • patrocínio

  • Publicidade

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”