SBT marca território e reforça presença em Cannes

Buscar

SBT marca território e reforça presença em Cannes

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT marca território e reforça presença em Cannes

Emissora renovou patrocínio da categoria Film e, mais uma vez, estará presente no maior festival de publicidade do mundo


9 de maio de 2017 - 9h21

Emissora patrocina a categoria Film (Crédito: Arquivo/M&M)

Mais uma vez, o SBT estará presente no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o principal evento da publicidade mundial, como um dos patrocinadores oficiais do evento.

A emissora renovou mais uma vez a parceria que mantém desde 2012 e confirmou a presença de sua marca como patrocinador principal da categoria Film, uma das mais tradicionais e valorizadas do Festival.

A aproximação do SBT com o maior festival de criatividade do mundo fez parte de um projeto de ampliação de relacionamento com o mercado publicitário, que originou, entre outras iniciativas, o prêmio O Melhor Comercial do Brasil, cujo resultado da sexta edição foi revelado na semana passada, com a entrega do troféu para a AlmaoBBDO, pela campanha “Pé na Porta”, feita para a Volkswagen.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa