Jogo do Corinthians é transmitido no Facebook

Buscar

Mídia

Publicidade

Jogo do Corinthians é transmitido no Facebook

Federação Paulista de Futebol fecha acordo com a plataforma e transmitirá 30 partidas ao longo do Paulista Sub-20; estreia foi no sábado com Corinthians e São José dos Campos

Luiz Gustavo Pacete
12 de junho de 2017 - 9h17

A Federação Paulista de Futebol (FPF) fechou uma parceria com o Facebook para transmitir, pela primeira vez, o Paulista Sub-20 na plataforma. O acordo prevê a transmissão de, no mínimo, 30 partidas ao longo do campeonato que estreou neste sábado, 10, com Corinthians e São José dos Campos.

“A FPF TV já vem transmitindo jogos sendo o principal broadcaster online do Brasil de jogos de futebol. Agora, ao lado de um parceiro como o Facebook, seremos protagonistas em um novo modelo de transmissão que se desenha para os próximos anos”, diz Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, em comunicado.

De acordo com Felipe Kozlowski, líder de parcerias estratégicas em esportes do Facebook, o objetivo é aumentar a capacidade de alcance das partidas focando os torcedores. “Essa nova parceria com a FPF vai possibilitar que os torcedores possam acompanhar os principais momentos do Campeonato Paulista Sub-20 conforme eles acontecem, em tempo real”, diz Kozlowski.

O vídeo com a partida entre Corinthians e São José dos Campos teve mais de 212 mil reproduções até a tarde do sábado. O conteúdo inclui bastidores do jogo e comentários sobre a partida.

Na sexta-feira, 9, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transmitiu o amistoso entre Brasil e Argentina, foi a segunda partida da seleção transmitida no Facebook. A primeira foi o Jogo da Amizade, entre Brasil e Colômbia, no mês de janeiro. O próximo amistoso da seleção contra a Austrália, nesta terça-feira, 13, também será transmitido via Facebook. Além do Facebook, TV Brasil, Cultura, UOL e Vivo são parceiros de transmissão da entidade.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Esportes

  • facebook

  • fpf

  • futebol

  • transmissão

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”