Onde assistir à Copa das Confederações?

Buscar

Mídia

Publicidade

Onde assistir à Copa das Confederações?

Band, rádios do Grupo Bandeirantes e SporTV transmitirão todas as partidas, já a Globo investirá apenas na cobertura


16 de junho de 2017 - 8h00

A Copa das Confederações, que começa no próximo dia 17 de junho e vai até 2 de julho, na Rússia, será transmitida no Brasil pela Band e SporTV. Na TV aberta, a Band será a única a exibir todas as 16 partidas. Além disso, as rádios do Grupo Bandeirantes também transmitirão os jogos.

Na TV fechada, o SporTV transmitirá todos os jogos. O canal enviou uma equipe de 50 profissionais para a Rússia com duas equipes para as transmissões dos jogos: o narrador Milton Leite contará com a companhia dos comentaristas Lédio Carmona e Junior, enquanto Luiz Carlos Jr terá a seu lado Maurício Noriega e Muricy Ramalho.

Já a Globo afirma que, sem a participação da seleção brasileira, irá investir na produção de reportagens e na cobertura jornalística. “Estamos no ar com uma série especial no Jornal Nacional esta semana, do correspondente Marcelo Courrege, chamada ‘A Rússia da Copa’, que dá uma visão geral do país faltando um ano para o início da Copa do Mundo”, diz a emissora, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”