Onde assistir à Copa das Confederações?

Buscar

Onde assistir à Copa das Confederações?

Buscar
Publicidade

Mídia

Onde assistir à Copa das Confederações?

Band, rádios do Grupo Bandeirantes e SporTV transmitirão todas as partidas, já a Globo investirá apenas na cobertura


16 de junho de 2017 - 8h00

A Copa das Confederações, que começa no próximo dia 17 de junho e vai até 2 de julho, na Rússia, será transmitida no Brasil pela Band e SporTV. Na TV aberta, a Band será a única a exibir todas as 16 partidas. Além disso, as rádios do Grupo Bandeirantes também transmitirão os jogos.

Na TV fechada, o SporTV transmitirá todos os jogos. O canal enviou uma equipe de 50 profissionais para a Rússia com duas equipes para as transmissões dos jogos: o narrador Milton Leite contará com a companhia dos comentaristas Lédio Carmona e Junior, enquanto Luiz Carlos Jr terá a seu lado Maurício Noriega e Muricy Ramalho.

Já a Globo afirma que, sem a participação da seleção brasileira, irá investir na produção de reportagens e na cobertura jornalística. “Estamos no ar com uma série especial no Jornal Nacional esta semana, do correspondente Marcelo Courrege, chamada ‘A Rússia da Copa’, que dá uma visão geral do país faltando um ano para o início da Copa do Mundo”, diz a emissora, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura