Com Teia, GNT leva conteúdo além das telas

Buscar

Com Teia, GNT leva conteúdo além das telas

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Teia, GNT leva conteúdo além das telas

Evento que teve sua primeira edição em 2016 acontece hoje em São Paulo e tem curadoria da Asas


13 de julho de 2017 - 9h27

Projeto Teia foi realizado pelo GNT pela primeira vez em 2016 (Crédito: Divulgação)

Seguindo o objetivo de jogar luz sobre temas importantes da sociedade, o GNT vai além das telas e promove nesta quinta-feira, 13, em São Paulo, a segunda edição do Teia. Desta vez, o projeto aporta no Tomie Ohtake, em São Paulo, trazendo encontros e debates em torno do tema “Como Viver Juntos”. A apresentação do evento, que tem curadoria da Asas International Colletctive of Storydoers, será de Astrid Fontenelle, apresentadora do GNT. Entre as atrações deste ano, estão o empreendedor Bob Wolheim, a cantora MC Soffia e David Hertz, da Gastromotiva.

“O Teia vem consolidar uma trajetória que já pertence à marca do GNT desde sua fundação”, explica Mariana Novaes, gerente de marketing do canal, lembrando que o GNT sempre teve como foco levantar discussões em torno de temas relevantes para a sociedade. Desde a primeira edição realizada no ano passado, o Teia tem ainda o objetivo de trazer o público comum para a vivência com o conteúdo ao vivo. Por conta disso, além de ser gratuito, ele será transmitido ao vivo pelo Youtube. “A gente quer criar experiências com a marca GNT”, conclui a executiva.

Outros projetos ocupam este espaço no momento, como o Saia Justa Por Ai, que leva o programa Saia Justa a eventos ao vivo em diversas regiões do País. Em 2017 ele já foi realizado em Recife e Belo Horizonte e deverá chegar ainda a outras duas praças.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura