Futebol Globo: metade das marcas já renova para 2018

Buscar

Futebol Globo: metade das marcas já renova para 2018

Buscar
Publicidade

Mídia

Futebol Globo: metade das marcas já renova para 2018

General Motors, Itaú e Vivo fecharam acordo para continuar vinculadas aos torneios de futebol exibidos pela emissora


21 de agosto de 2017 - 13h36

(Crédito: Reprodução)

General Motors, Itaú e Vivo já garantiram espaço na temporada de 2018 do futebol da Globo. A marca de automóvel, o banco e a operadora de telefonia foram as primeiras marcas a fechar parceria com a emissora para as transmissões do próximo ano, que engloba Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Campeonatos Estaduais, Copa Sul-Americana, Champions League e Amistosos da Seleção Brasileira.

O plano comercial da Globo contempla seis cotas, cada uma com valor de tabela de R$ 230 milhões. Os outros patrocinadores da temporada atual – Ambev, Johnson & Johnson e Ricardo Eletro – têm até 28 de agosto para renovar a parceria. Caso essas três marcas não fechem um acordo com a emissora, o plano comercial é aberto ao mercado.

Além do pacote tradicional de futebol, a Globo também já lançou o plano de mídia da Copa do Mundo, que contempla seis cotas de patrocínio com valor de tabela de R$ 180 milhões cada. Em anos de Mundial de futebol, a Globo desmembra seu pacote comercial de futebol em duas partes, separando uma apenas para o torneio de Seleções.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias