Hypermarcas e Unilever entram no futebol da Globo

Buscar

Hypermarcas e Unilever entram no futebol da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Hypermarcas e Unilever entram no futebol da Globo

Marcas substituem Ricardo Eletro e Johnson & Johnson no pacote da temporada de 2018; Vivo, Itaú, Ambev e GM renovam


28 de agosto de 2017 - 21h33

(Crédito: Reprodução)

Ambev, General Motors (Chevrolet), Hypermarcas, Itaú, Unilever e Vivo são as marcas que patrocinarão a temporada 2018 de futebol da Globo. A informação foi dada na edição desta segunda-feira, 28, do Jornal Nacional.

Em relação aos patrocinadores deste ano, as novidades são a entrada da Hypermarcas e da Unilever no rol dos cotistas do futebol. Os dois anunciantes entram no lugar de Johnson & Johnson e Ricardo Eletro, que não renovaram o acordo para o próximo ano. Já Ambev, Chevrolet, Itaú, patrocinadores da temporada atual, renovaram o contrato para o próximo ano, conforme havia sido antecipado por Meio & Mensagem. Outra patrocinadora, a Vivo, também reafirmou o compromisso com a Globo.

Cada uma das cotas de patrocínio tinha valor de tabela de R$ 230 milhões. Além deste plano, a Globo também deve engrandecer seu faturamento de 2018 com um outro pacote esportivo: o da cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A emissora já colocou no mercado as seis cotas de patrocínio, cada uma com valor de tabela de R$ 180 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil