Netflix mapeia episódios preferidos de Star Trek

Buscar

Mídia

Publicidade

Netflix mapeia episódios preferidos de Star Trek

Levantamento da plataforma faz parte de uma série de ações para o relançamento, em 25 de setembro


8 de setembro de 2017 - 15h00

Como parte das ações de lançamento de Star Trek: Discovery, no próximo dia 25 de setembro, a Netflix identificou quais são os episódios preferidos dos fãs da série. A plataforma mapeou os 695 episódios da série original e identificou que existe um nível de maior engajamento em alguns especificamente.

Foram analisados visualização de 104 milhões de assinantes em 190 países que assistiram às seguintes séries: Star Trek, Star Trek: A Nova Geração, Star Trek: Enterprise, Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager.

De acordo com a pesquisa, cerca de 12 mil fãs passaram cerca de 536 horas (ou 22 dias) assistindo a Star Trek. Os dados da Netflix também revelam que Voyager tem o episódio mais revisitado.

“Descobrimos que os episódios que introduzem capitães, espécies e personagens famosos são os mais revisitados. E, é claro, viagens no tempo, abduções alienígenas e episódios que combinam elementos de várias séries também são muito queridos”, diz a pesquisa.

Os fãs de Voyager e Deep Space Nine são os mais fiéis sempre voltando a rever seus episódios favoritos. E apesar de alguns fãs se declararem desapontados com Voyager, muitos retornam à série com frequência.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • dados

  • netflix

  • pesquisa

  • startrek

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”