Netflix mapeia episódios preferidos de Star Trek

Buscar

Netflix mapeia episódios preferidos de Star Trek

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix mapeia episódios preferidos de Star Trek

Levantamento da plataforma faz parte de uma série de ações para o relançamento, em 25 de setembro


8 de setembro de 2017 - 15h00

Como parte das ações de lançamento de Star Trek: Discovery, no próximo dia 25 de setembro, a Netflix identificou quais são os episódios preferidos dos fãs da série. A plataforma mapeou os 695 episódios da série original e identificou que existe um nível de maior engajamento em alguns especificamente.

Foram analisados visualização de 104 milhões de assinantes em 190 países que assistiram às seguintes séries: Star Trek, Star Trek: A Nova Geração, Star Trek: Enterprise, Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager.

De acordo com a pesquisa, cerca de 12 mil fãs passaram cerca de 536 horas (ou 22 dias) assistindo a Star Trek. Os dados da Netflix também revelam que Voyager tem o episódio mais revisitado.

“Descobrimos que os episódios que introduzem capitães, espécies e personagens famosos são os mais revisitados. E, é claro, viagens no tempo, abduções alienígenas e episódios que combinam elementos de várias séries também são muito queridos”, diz a pesquisa.

Os fãs de Voyager e Deep Space Nine são os mais fiéis sempre voltando a rever seus episódios favoritos. E apesar de alguns fãs se declararem desapontados com Voyager, muitos retornam à série com frequência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital