Produtora esclarece mal-entendido com Gabriela Pugliesi

Buscar

Mídia

Publicidade

Produtora esclarece mal-entendido com Gabriela Pugliesi

Manifestação online pedia o cancelamento de reality que previa captação de R$ 2 milhões em parceria com a produtora Rio Cinema Digital

Luiz Gustavo Pacete
11 de setembro de 2017 - 6h23

Na sexta-feira passada, 8, a influenciadora Gabriela Pugliesi decidiu desistir do projeto de um reality em parceria com a produtora Rio Cinema Digital. A decisão ocorreu no mesmo instante em que uma petição online defendia o cancelamento do projeto que foi autorizado a captar até R$ 2 milhões.

Em nota enviada ao Meio & Mensagem, a assessoria de Pugliesi esclareceu que ela foi convidada pela Rio Cinema Digital, mas no decorrer do desenvolvimento do projeto não se sentiu à vontade com o formato. “Portanto, não há, no momento, nenhum projeto de televisão em andamento para Gabriela Pugliesi”, esclareceu o comunicado.

Gabriel Mellin, diretor da Rio Cinema Digital, afirma ao Meio & Mensagem que houve o convite para a Pugliesi para o projeto que vinha sendo desenvolvido há alguns meses, mas que não se chegou a uma definição. “O que é importante explicar para as pessoas é que não houve nenhuma liberação de verba para este projeto. O que tivemos foi apenas a liberação da Ancine para que pudéssemos ir ao mercado captar. O que as pessoas estão lendo no Diário Oficial é apenas a aprovação para a possível captação de recursos”, diz Mellin.

Gabriel esclarece que a aprovação não se trata de dinheiro do governo de Lei Rouanet. “Este programa foi aprovado com base no artigo 3º-A, da Lei do Audiovisual que, de forma resumida, autoriza programadoras de TV por assinatura a reinvestirem parte do imposto devido sobre a remessa de recursos enviados ao exterior.”

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • ancine

  • conteudo

  • produtora

  • pugliesi

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”