Conheça todos os indicados ao Prêmio Caboré 2017

Buscar

Conheça todos os indicados ao Prêmio Caboré 2017

Buscar
Publicidade

Mídia

Conheça todos os indicados ao Prêmio Caboré 2017

Dos 39 concorrentes, 31 não têm o troféu e 24 são estreantes e receberam, pela primeira vez, a gaiola que simboliza a indicação


29 de setembro de 2017 - 19h57

Sergio Gordilho, da Africa

Foram entregues nestas quinta e sexta-feiras, as gaiolas que simbolizam a indicação ao Prêmio Caboré, cujo troféu é uma coruja. Confira mais abaixo a lista com todos os 39 profissionais e empresas indicados nas 13 categorias.

O processo de escolha dos indicados começa com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem.

Mutato

Os vencedores são escolhidos em votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados). A votação será realizada entre os dias 30 de outubro e 30 de novembro, com todo o processo auditado pela PricewaterhouseCoopers.

Os ganhadores serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo, ocasião em que todos os indicados serão homenageados.

Nesta sexta-feira, 29, as entregas das três gaiolas aos indicados na categoria de Profissional de Criação foram transmitidas ao vivo pelo canal do Meio & Mensagem no Facebook: Sergio Gordilho (Africa), André Kassu (CP+B) e Ricardo John (JWT).

Alexandre Guerreiro, da Eletromidia

Na quinta-feira, 28, foram transmitidas ao vivo as entregas aos concorrentes em Agências de Comunicação: Artplan, AlmapBBDO e DPZ&T.

Para a maioria dos 39 indicados, a emoção sentida nestas quinta e sexta-feiras foi inédita: 24 nunca foram indicados anteriormente. Do total, 31 nunca ganharam a coruja.

Em cinco das 13 categorias todos os três indicados concorrem pela primeira vez: Profissional de Atendimento, Profissional de Mídia, Profissional de Veículo, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing.

Johnson & Johnson

Outros estreantes são o dirigente Fabio Coelho, a agência Artplan, o criativo André Kassu, as profissionais de planejamento Márcia Neri e Renata Bokel, o produtor de conteúdo Discovery Home & Health, a plataforma de mídia Vivo Ads e as produtoras Iconoclast e Saigon.

Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Ricardo John, o planejador Fernando Diniz, a produtora de conteúdo GloboNews, as plataformas de mídia Instagram e JCDecaux, e os anunciantes GM e Johnson & Johnson.

Além disso, Hugo Rodrigues e João Livi, que já conquistaram Caborés de Profissional de Criação, concorrem pela primeira vez como dirigentes; e a DPZ&T disputa o troféu pela primeira vez após a fusão entre DPZ e Taterka, em 2015, que lhe deu a marca atual.

Sentimental Filme

A chegada das gaiolas às empresas e profissionais indicados movimenta as redes sociais, com diversos posts comemorativos e os bastidores no Stories do Meio & Mensagem (@meioemensagem).

Karina Ribeiro, da Ogilvy

Uma campanha publicitária criada pela Fbiz divulga o Prêmio Caboré 2017 com peças divertidas que brincam com o famoso meme dos óculos do Thug Life. O slogan deste ano diz: “#ganhou, mitou”.

OS INDICADOS DE 2017

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Fabio Coelho (Google)
Hugo Rodrigues (Publicis)
João Livi (Talent Marcel)

Agência de Comunicação
AlmapBBDO
Artplan
DPZ&T

Giusti Comunicação

Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)
Ricardo John (JWT)
Sergio Gordilho (Africa)

Profissional de Atendimento
Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Karina Ribeiro (Ogilvy)

Profissional de Planejamento
Fernando Diniz (DPZ&T)
Márcia Neri (FCB Brasil)
Renata Bokel (BETC/Havas)

Márcia Neri, da FCB Brasil

Profissional de Mídia
Jairo Soares (Fischer)
Miriam Shirley (Publicis)
Vicente Varella (DM9DDB)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Discovery Home & Health
Estadão
GloboNews

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Instagram
JCDecaux
Vivo Ads

Vicente Varela, da DM9DDB

Profissional de Veículo
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
André Vinícius (UOL)
Paulo Marinho (Gloob/Viu)

Anunciante
GM
Johnson & Johnson
P&G

Profissional de Marketing
Andrea Alvares (Natura)
Jerônimo Santos (Ipiranga)
Paula Lindenberg (Ambev)

Jairo Soares, da Fischer

Serviço de Marketing
CI&T
Giusti Comunicação
Mutato

Produção Publicitária
Iconoclast
Saigon
Sentimental

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental