Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores

Buscar

Mídia

Publicidade

Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores

Novo veículo da Webedia conta com patrocínio de Acer, Fanta, HyperX e Samsung

Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2017 - 12h34

(Crédito: Reprodução)

Mais um veículo brasileiro aposta no potencial do segmento de eSports. Conforme já havia noticiado, a Webedia, proprietária de portais como Minha Vida, Tudo Gostoso e IGN Brasil, aproveita o Brasil Game Show para lançar o Versus, portal de conteúdo dedicado exclusivamente ao universo dos jogos eletrônicos.

O Versus será uma extensão do IGN Brasil e promete cobertura jornalística sobre as principais competições de eSports. A proposta de criar uma plataforma somente para esse assunto tem a ideia de facilitar a navegação dos fãs, que consomem frequentemente conteúdo e noticias sobre os jogos.

O novo site contará com uma equipe própria de jornalistas e produtores de conteúdo, que dividirá o espaço do time do IGN Brasil.

O Versus já entra no ar com um time de quatro patrocinadores: Acer, Fanta, HyperX e Samsung. Essas marcas irão participar do projeto veiculando mídia e, também, com patrocínios de conteúdo e postagens nas redes sociais.

O investimento da Webedia no Versus representa mais um passo da empresa em direção ao aprimoramento no setor de eSports. Em sua sede, em São Paulo, a Webedia construiu uma arena especialmente para a transmissão de competições de eSports, onde também pretende abrigar ações de marcas interessadas em se comunicar com os fãs do assunto.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Conteúdo

  • eSports

  • games

  • midia

  • portal

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”