Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores

Buscar

Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores

Novo veículo da Webedia conta com patrocínio de Acer, Fanta, HyperX e Samsung


11 de outubro de 2017 - 12h34

(Crédito: Reprodução)

Mais um veículo brasileiro aposta no potencial do segmento de eSports. Conforme já havia noticiado, a Webedia, proprietária de portais como Minha Vida, Tudo Gostoso e IGN Brasil, aproveita o Brasil Game Show para lançar o Versus, portal de conteúdo dedicado exclusivamente ao universo dos jogos eletrônicos.

O Versus será uma extensão do IGN Brasil e promete cobertura jornalística sobre as principais competições de eSports. A proposta de criar uma plataforma somente para esse assunto tem a ideia de facilitar a navegação dos fãs, que consomem frequentemente conteúdo e noticias sobre os jogos.

O novo site contará com uma equipe própria de jornalistas e produtores de conteúdo, que dividirá o espaço do time do IGN Brasil.

O Versus já entra no ar com um time de quatro patrocinadores: Acer, Fanta, HyperX e Samsung. Essas marcas irão participar do projeto veiculando mídia e, também, com patrocínios de conteúdo e postagens nas redes sociais.

O investimento da Webedia no Versus representa mais um passo da empresa em direção ao aprimoramento no setor de eSports. Em sua sede, em São Paulo, a Webedia construiu uma arena especialmente para a transmissão de competições de eSports, onde também pretende abrigar ações de marcas interessadas em se comunicar com os fãs do assunto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental