Globo e CBF estendem parceria até 2022

Buscar

Globo e CBF estendem parceria até 2022

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo e CBF estendem parceria até 2022

Emissora negocia parceria com Confederação e garante com exclusividade os amistosos e as Eliminatórias da Copa do Qatar


30 de outubro de 2017 - 13h13

(Crédito: reprodução)

As transmissões dos jogos da seleção brasileira estão garantidas na grade da Globo até dezembro de 2022. A emissora divulgou na semana passada um comunicado no qual anuncia que fechou com a CBF os diretos relativos às transmissões dos jogos da seleção brasileira, incluindo amistosos e as Eliminatórias para a copa do Qatar, que acontecerá em 2022.

Os direitos valem para a televisão aberta (Globo), TV Paga (SporTV e demais canais da Globosat) e também todas as plataformas digitais da Globo.

Os jogos da seleção brasileira fazem parte do pacote de cobertura de futebol que a Globo já comercializou para a temporada do próximo ano. Ambev, General Motors (Chevrolet), Hypermarcas, Itaú, Unilever e Vivo garantiram presença nas transmissões de 2018. Cada cota de patrocínio tinha valor de tabela de R$ 230 milhões.

Além do pacote comercial de futebol, um dos maios valioso da mídia nacional, a Globo também já conseguiu negociar todas as cotas de patrocínio para a Copa da Rússia. Brahma (Ambev), BRF, Coca-Cola, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo serão os anunciantes do Mundial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes