Contigo passa a ter periodicidade mensal

Buscar

Contigo passa a ter periodicidade mensal

Buscar
Publicidade

Mídia

Contigo passa a ter periodicidade mensal

De propriedade da Editora Caras, título de celebridades e TV deixa de ter publicações semanais


21 de novembro de 2017 - 14h20

(Crédito: Reprodução)

No mês em que celebra 54 anos de existência, a revista Contigo passa por uma mudança em sua periodicidade. Com circulação semanal desde o início da década de 80, a revista passa a ter periodicidade mensal.

A edição de novembro – que celebra o aniversário da publicação – é a primeira a já trazer, na capa, a referência ao mês e não à data da semana. Na área de assinaturas do site também já há referência à periodicidade mensal, com a promessa de 12 edições a cada ano.

Publicada na maior parte de sua história pela Editora Abril, a Contigo manteve a periodicidade mensal nas primeiras décadas de existência. No início dos anos 80, no entanto, a editora viu a oportunidade de aproveitar a efervescência da cobertura das celebridades e TV e passou a circular semanalmente. Desde então, a revista manteve a publicação de edições semanais.

Em 2015, a Abril vendeu a Contigo para a Editora Caras, em um pacote que envolveu uma dezena de títulos da casa. Além da publicação, a marca Contigo também é composta por prêmios (como o Prêmio Contigo de TV) além de eventos do universo das celebridades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias