Confira os vencedores do Caboré 2017

Buscar

Mídia

Publicidade

Confira os vencedores do Caboré 2017

A 38ª edição da premiação reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que se destacaram ao longo do ano


4 de dezembro de 2017 - 22h00

Na noite desta segunda-feira, 4, foram revelados os vencedores do Prêmio Caboré 2017. O evento, realizado pelo Meio & Mensagem, aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo. Em sua 38ª edição, o Caboré foi disputado por 39 profissionais e empresas. Deste total, 24 nunca haviam sido indicados anteriormente e 31 nunca ganharam a coruja.

Depois de um ano de muito trabalho, a euforia da entrega das gaiolas que representam a indicação ao prêmio, semanas intensas de campanhas em busca de votos e muita ansiedade, os 13 vencedores foram divulgados para uma plateia que lotou o Citibank Hall. Os vencedores foram definidos por meio de votação online pelos assinantes do Meio & Mensagem, em processo auditado pela Pricewater­houseCoopers. O resultado é o seguinte:

EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO

Hugo Rodrigues (WMcCann)

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

DPZ&T

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO

Sergio Gordilho (Africa)

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO

Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO

Fernando Diniz (DPZ&T)

PROFISSIONAL DE MÍDIA

Miriam Shirley (Publicis)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO

GloboNews

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA

Instagram

PROFISSIONAL DE VEÍCULO

André Vinícius (UOL)

ANUNCIANTE

Johnson & Johnson

PROFISSIONAL DE MARKETING

Jerônimo Santos (Ipiranga)

SERVIÇO DE MARKETING

Giusti Comunicação

PRODUÇÃO

Sentimental

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • cabore

  • Discovery

  • Estadão

  • Fábio Coelho

  • GloboNews

  • Google

  • Hugo Rodrigues

  • Iconoclast

  • johnsonjohnson

  • Mutato

  • Natura

  • p&g

  • Publicis

  • Saigon

  • Sentimental

  • Talent

  • uol

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”