As primeiras marcas do Super Bowl 2018

Buscar
Publicidade

Mídia

As primeiras marcas do Super Bowl 2018

Coca-Cola, Kia, M&M’s, Doritos e Avocados From Mexico são alguns dos anunciantes a garantir espaço no evento esportivo de maior audiência dos EUA


11 de dezembro de 2017 - 10h52

(Credito: Reprodução)

Marcado para 4 de fevereiro de 2018, no Bank Stadium, em Minneapolis, o Super Bowl, evento esportivo de maior audiência dos Estados Unidos, já tem as primeiras marcas garantidas.

Desde novembro, grandes anunciantes começaram a se movimentar para garantir espaço no intervalo comercial do jogo (considerado o espaço televisivo mais caro do mundo).

Até o momento, já adquiriram espaços no Super Bowl as marcas: Anheuser-Busch InBev, Avocados From Mexico, Coca-Cola, Doritos, Kia, M&M’s e Weather Tech.

Os direitos de transmissão da 52ª edição do Super Bowl pertencem à rede norte-americana NBC. A estimativa é que cada comercial de 30 segundos possa custar até US$ 5 milhões.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital