Silvio Santos cria conta no Twitter e ri do próprio SBT

Buscar

Silvio Santos cria conta no Twitter e ri do próprio SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Silvio Santos cria conta no Twitter e ri do próprio SBT

Diretoria de comunicação do SBT atestou que a conta pertence ao apresentador; primeira mensagem faz críticas aos apresentadores do Fofocalizando


17 de janeiro de 2018 - 18h17

Perfil foi criado nesta quarta-feira, 17 de janeiro (Crédito: Reprodução)

Atualizada em 19/1, às 16h09

De modo errôneo, a reportagem havia informado nesta sexta-feira, 19, que o primeiro post de Silvio Santos havia sido apagado de sua conta. A mensagem, no entanto, continua visível na timeline do perfil do apresentador. O texto que trazia a informação incorreta foi retirado do ar.

Avesso a entrevistas e, até então, ausente das redes sociais, Silvio Santos abriu um novo canal direto de comunicação com os espectadores nessa quarta-feira, 17. O proprietário do SBT abriu uma conta no Twitter e já fez sua estreia na rede social rindo da programação da própria emissora.

A situação aconteceu durante o Fofocalizando, programa vespertino do SBT que fala sobre o universo da TV e dos famoso. Na tarde desta quarta-feira, 17, os apresentadores da atração comentaram que Silvio estava assistindo e mostraram, no ar, a mensagem por ele postada, que fazia comentários sobre os âncoras do programa: “@mammbruschetta e @_leaolobo vão estourar de tanta gordura!!! @pfofocalizando #FofocalizandoNoSBT”, escreveu Silvio, em referência à Mama Bruschetta e Leão Lobo, apresentadores do programa.

Com mais de 2300 seguidores no início da noite dessa quarta-feira, o perfil de Silvio Santos (@SilvioSantos011) conta com apenas essa postagem. A diretoria de comunicação do SBT, no entanto, atestou que a conta é realmente do apresentador e que ele que escreveu a mensagem.

No ano passado, Silvio Santos chegou a aparecer no Instagram de uma de suas filhas, Patrícia Abravanel, em um vídeo no qual ensinava as pessoas a conectarem uma antena digital em sua TV para ter acesso aos canais abertos e não precisarem mais pagar pela TV por assinatura. Na época, o SBT estava em uma briga com os canais pagos por conta das negociações da Simba Content, joint-venture da qual a emissora faz parte, ao lado de RedeTV e RecordTV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também