Do melhor ao pior: todos os comerciais do Super Bowl 2018

Buscar

Mídia

Publicidade

Do melhor ao pior: todos os comerciais do Super Bowl 2018

Advertising Age elabora lista com os filmes publicitários exibidos na 52a edição da final da NFL


5 de fevereiro de 2018 - 11h31

Como faz todos os anos, o Advertising Age elaborou um ranking dos comerciais exibidos na edição deste ano do Super Bowl, marcado pela inédita vitória do Philadelphia Eagles, que bateu o New England Patriots, na partida realizada na noite desse domingo, 4, em Minneapolis.

Detentor do intervalo comercial mais caro do mundo, o Super Bowl é uma das maiores vitrines da criatividade publicitária no planeta. Dezenas de marcas investem para aproveitar a visibilidade da partida e levar sua mensagem aos consumidores.

Confira todos os comerciais exibidos na 52ª edição do Super Bowl, de acordo com os critérios do Advertising Age. A lista inicia com os melhores filmes, na opinião editorial da publicação norte-americana, e, na sequência, segue até os comerciais menos criativos:

Amazon Alexa – Lucky Generals (in-house)

Tourism Australia – Droga5

Sprint – Droga5

NFL- Grey New York

Febreze – Grey New York

Tide – Saatchi & Saatchi

Tide (another) – Saatchi & Saatchi

Tide (yet another) – Saatchi & Saatchi

Tide (It’s Yet Another Tide Ad Again) – Saatchi & Saatchi

Doritos/Mtn Dew – Goodby, Silverstein & partners

Wendy’s – VML

E-Trade – MullenLowe

Intuit – Phenomenon/Passion Animation Studios

Lexus – Walton Isaacson

Bud Light (Bud Knight) – Wieden & Kennedy

Bud Light (Ye Olde Pep Talk) – Wieden & Kennedy

Toyota – Saatchi & Saatchi

Blacture – McKinney

Quicken Loans – Huge

Avocados from Mexico – GSD&M

Michelob Ultra – FCB Chicago

Jeep – DDB Chicago

Ram Trucks – Goodby, Silverstein & Partners

Kia – David & Goliath

Squarespace – In-house

TurboTax – Wieden & Kennedy

Jeep – FCB Chicago

TurboTax – Wieden & Kennedy

Universal Parks & Resorts – In-house

Persil ProClean – DDB New York

Michelob Ultra – FCB Chicago

Wix.com – In-house

Turkish Airlines – 5 Senses with Dr Oz

YouTube – Hook (veja aqui)

Coca-Cola – Wieden & Kennedy

T-Mobile – In-house/Laundry Service

Pepsi – In-house

Budweiser – David

Diet Coke – Anomaly Los Angeles

WeatherTech – Pinnacle Advertising

Toyota (Mobility for All) – Saatchi & Saatchi/Dentsu

Toyota (Good Odds) – Saatchi & Saatchi/Dentsu

Verizon – McCann New York

Hyundai – Innocean

Stella Artois – Mother

M&Ms – BBDO New York

Pringles – Grey New York

Jeep – Arnold Worldwide

Groupon – O’Keefe, Reinhard & Paul

Ram Trucks -Highdive

Amazon Prime -In-house

Hulu – In house

Monster Products – NBCUniversal Content Innovation Agency (veja aqui)

Kraft – Leo Burnett

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Publicidade

  • Super Bowl

  • comerciais

  • NFL

  • Advertising Age

  • 2018

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”