Mídia
Do melhor ao pior: todos os comerciais do Super Bowl 2018
Advertising Age elabora lista com os filmes publicitários exibidos na 52a edição da final da NFL
Do melhor ao pior: todos os comerciais do Super Bowl 2018
BuscarDo melhor ao pior: todos os comerciais do Super Bowl 2018
BuscarAdvertising Age elabora lista com os filmes publicitários exibidos na 52a edição da final da NFL
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2018 - 11h31
Como faz todos os anos, o Advertising Age elaborou um ranking dos comerciais exibidos na edição deste ano do Super Bowl, marcado pela inédita vitória do Philadelphia Eagles, que bateu o New England Patriots, na partida realizada na noite desse domingo, 4, em Minneapolis.
Detentor do intervalo comercial mais caro do mundo, o Super Bowl é uma das maiores vitrines da criatividade publicitária no planeta. Dezenas de marcas investem para aproveitar a visibilidade da partida e levar sua mensagem aos consumidores.Confira todos os comerciais exibidos na 52ª edição do Super Bowl, de acordo com os critérios do Advertising Age. A lista inicia com os melhores filmes, na opinião editorial da publicação norte-americana, e, na sequência, segue até os comerciais menos criativos:
Amazon Alexa – Lucky Generals (in-house)
Tourism Australia – Droga5
Sprint – Droga5
NFL- Grey New York
Febreze – Grey New York
Tide – Saatchi & Saatchi
Tide (another) – Saatchi & Saatchi
Tide (yet another) – Saatchi & Saatchi
Tide (It’s Yet Another Tide Ad Again) – Saatchi & Saatchi
Doritos/Mtn Dew – Goodby, Silverstein & partners
Wendy’s – VML
E-Trade – MullenLowe
Intuit – Phenomenon/Passion Animation Studios
Lexus – Walton Isaacson
Bud Light (Bud Knight) – Wieden & Kennedy
Bud Light (Ye Olde Pep Talk) – Wieden & Kennedy
Toyota – Saatchi & Saatchi
Blacture – McKinney
Quicken Loans – Huge
Avocados from Mexico – GSD&M
Michelob Ultra – FCB Chicago
Jeep – DDB Chicago
Ram Trucks – Goodby, Silverstein & Partners
Kia – David & Goliath
Squarespace – In-house
TurboTax – Wieden & Kennedy
Jeep – FCB Chicago
TurboTax – Wieden & Kennedy
Universal Parks & Resorts – In-house
Persil ProClean – DDB New York
Michelob Ultra – FCB Chicago
Wix.com – In-house
Turkish Airlines – 5 Senses with Dr Oz
YouTube – Hook (veja aqui)
Coca-Cola – Wieden & Kennedy
T-Mobile – In-house/Laundry Service
Pepsi – In-house
Budweiser – David
Diet Coke – Anomaly Los Angeles
WeatherTech – Pinnacle Advertising
Toyota (Mobility for All) – Saatchi & Saatchi/Dentsu
Toyota (Good Odds) – Saatchi & Saatchi/Dentsu
Verizon – McCann New York
Hyundai – Innocean
Stella Artois – Mother
M&Ms – BBDO New York
Pringles – Grey New York
Jeep – Arnold Worldwide
Groupon – O’Keefe, Reinhard & Paul
Ram Trucks -Highdive
Amazon Prime -In-house
Hulu – In house
Monster Products – NBCUniversal Content Innovation Agency (veja aqui)
Kraft – Leo Burnett
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo