>>>>LINK >>> >>>ID >>

SBT fechou 2017 como o canal líder em merchandising

Buscar

Mídia

Publicidade

SBT fechou 2017 como o canal líder em merchandising

Campeã em número de inserções, emissora exibiu 307 ações de merchandising em apenas cinco programas de sua grade em dezembro do ano passado; Programa do Ratinho lidera

Bárbara Sacchitiello
8 de fevereiro de 2018 - 12h49

Programa do Ratinho exibiu 116 ações de merchandising em dezembro (Crédito: Divulgação/SBT)

O programa do Ratinho, do SBT, foi a atração televisiva que mais exibiu ações de merchandising no mês de dezembro de 2017, de acordo com relatório elaborado pela Kantar Ibope Media para o Meio & Mensagem.

No último mês de 2017, o Programa do Ratinho exibiu 116 ações de merchandising. Para o cálculo, a Kantar Ibope Media considera todas as ações comerciais apresentadas durante o conteúdo dos programas.

O desempenho do programa do Ratinho foi responsável por colocar o SBT na liderança entre os canais abertos que mais exibiram ações de merchandising em dezembro. Considerando as cinco atrações com maior volume de merchandising, o canal veiculou 307 ações. Além de Ratinho, também aparecem no ranking de merchandising as atrações Domingo Legal, Fofocalizando, Eliana e Programa Raul Gil.

Depois do Ratinho, o campeão de merchandising da TV aberta foi Geraldo Luiz, com o Domingo Show. A atração semanal da Record exibiu, em dezembro, 75 ações.

Veja na tabela abaixo os cinco programas de cada emissora aberta que mais exibiram merchandising em dezembro de 2017:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Kantar Ibope Media

  • merchandising

  • programa

  • Ratinho

  • sbt

  • TV aberta

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”