Cannes: Site do M&M vai do real time à crítica especializada

Buscar

Mídia

Publicidade

Cannes: Site do M&M vai do real time à crítica especializada

Cobertura plural conta com oito profissionais de conteúdo em Cannes e mais de 40 colaboradores em blog coletivo


11 de junho de 2018 - 16h43

Está no ar o site especial de Meio & Mensagem dedicado à cobertura da 65a edição do Cannes Lions. O endereço é meioemensagem.com.br/cannes

A equipe dedicada à produção de conteúdo, com oito profissionais, estará em Cannes acompanhando de perto o trabalho dos 26 júris, os bastidores da disputa por Leões e, troféu a troféu, o desempenho das concorrentes brasileiras. No site, há duas áreas dedicadas exclusivamente à publicação dos resultados das premiações: Shortlists e Leões, nas quais é possível acompanhar um a um os finalistas e vencedores brasileiros. Entretanto, a cobertura irá muito além dos Leões. Na área de Notícias, o foco são as informações, entrevistas, imagens, vídeos e análises não só dos prêmios, mas sobre o extenso conteúdo das apresentações que compõem a agenda oficial e os eventos paralelos ao Cannes Lions.

Já o blog coletivo Diário de Cannes terá mais de 40 colaboradores, atuantes no Brasil e no exterior, em anunciantes, agências, veículos e produtoras (veja a lista abaixo). A eles se somam outros convidados que farão análises sobre os resultados de algumas das principais competições do Cannes Lions, como Gal Barradas, que comentará o Glass Lions; Joanna Monteiro (FCB), que analisará o Titanium Lions; Fred Saldanha (atual­mente na Arnold Boston), focado na área de Innovation; Mario Narita, especialista em Design e jurado desta área no ano passado; e Mauro Arruda (Havas Life), que avaliará as competições de Health & Wellness e Pharma.

Nas redes sociais, a equipe de jornalistas se valerá da agilidade do Twitter para as informações em real time. Entrevistas ao vivo e exclusivas serão transmitidas via canal do Meio & Mensagem no YouTube. Os highlights da cobertura estarão no Facebook e no Instagram, onde também haverá postagens com os bastidores do evento. Os leitores que estiverem na França e no Brasil também podem participar, postando comentários e imagens usando a hastag #CannesNoMM.

Blogueiros do Diário de Cannes 2018
Adriano Alarcon, vice-presidente de criação da DM9DDB
Alexandre Level, sócio e diretor de Criação da ProBtasil
Alexandre Lucas, sócio e diretor de cena da Bossa Nova Films
Alexandre Vilela, CCO da Z+
Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da Fullpack
André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann
Andrea Hirata, vice-presidente de mídia da Leo Burnett Tailor Made
Antonio Fadiga, CEO da Artplan São Paulo
Baepi, diretor de cena da Cine e integrante da dupla La Sangre
Beto Rogoski, diretor de criação da Y&R
Bruno Brux, diretor executivo de criação da Grey
Carlinha Gagliardi, vice-presidente de canais e engajamento da BETC/Havas
Carlos Pitchu, co-CEO da Tribal WorldWide
Denis Filippini, CCO da Mestiça
Diego Freitas, diretor executivo de criação da Havas Life
Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive
Eduardo Rodrigues, sócio fundador e CCO da E/OU-MRM
Fabio Simões, diretor executivo de criação da FCB Brasil
Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA
Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da Dentsu
Flavio Cordeiro, sócio e diretor de planejamento estratégico da Binder
Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul
Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat
Gabriel Araújo, vice-presidente executivo de criação e digital da Edelman
Gisele Bambace, gerente de planejamento da J. Walter Thompson
Guilherme Passos, produtor executivo da Stink Films
Gustavo Bastos, sócio, CEO e diretor de criação da Onzevinteum
Igor Ferreira, sócio e diretor executivo da Corazon Filmes
Julia Kahn, gerente de mídia da Nivea
Laura Chiavone, chief strategy officer da Tribal Worldwide New York
Lucas Mayer, sócio fundador e produtor musical da DaHouse
Manir Fadel, diretor executivo de criação EMEA na Red Fuse Paris
Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat
Marcelo Nogueira, diretor de criação da AlmapBBDO
Marcelo Tripoli, vice-presidente de digital marketing da McKinsey
Marcelo Zampini, ‎copresidente e CCO da ‎Meza
Marco Muñoz, COO da Posterscope
Maria Paula Fonseca, diretora de marca da Natura
Moa Netto, chief creative officer da Rapp NY
Mônica Salgado, jornalista e jurada da nova área de Social & Influencer
Patrik Schulze, diretor geral da Master São Paulo e Rio de Janeiro
Paulo Sanna, CCO da Wunderman
Paulo Schmidt, presidente da Academia de Filmes e da Apro
Renata d’Ávila, CSO da Fbiz
Sandra Martinelli, presidente executiva da Associação Brasileira de Anunciantes
Silvia Cavalcanti, vice-presidente de consumer strategy na Sapient Razorfish NY
Suzana Pamplona Miranda, diretora de inteligência de marketing da Natura
Theo Rocha, diretor de Creative Shop do Facebook para a América Latina
Zito Campos, CSO da Hands

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”