Eletromidia conquista quatro novos shoppings

Buscar

Eletromidia conquista quatro novos shoppings

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromidia conquista quatro novos shoppings

Com as novas aquisições, a empresa pretende alcançar mais de 48 milhões de pessoas por mês com seu inventário


18 de junho de 2018 - 12h29

Crédito: divulgação

A Eletromidia, empresa de mídia out-of- home com vasto inventário em transportes públicos e indoor media, incorporou quatro novos shopping centers a seu portfólio. Agora, com a conquista do Shopping Metrô Tucuruvi (São Paulo), do Pátio Cianê (Sorocaba, no interior paulista), do Jardim Guadalupe e do RioSul (ambos na capital fluminense), a Eletromidia passa a operar telas em 41 centros de compras. Além das duas regiões, também tem inventário no Distrito Federal, Salvador e Porto Alegre.

“Com a entrada do Shopping Metrô Tucuruvi a gente fecha uma estratégia importante de ter todos os shoppings atendidos por metrô. Isso permite integrar o transporte com o shopping, acompanhando a jornada do consumidor”, afirma Alexandre Guerrero, vice-presidente da Eletromidia. Com as novas aquisições, a empresa pretende alcançar, ao todo, mais de 48 milhões de pessoas por mês no setor. A expectativa, segundo Guerrero é que nos próximos dois anos eles consigam atingir 80 centros.

A exibidora aposta, também, na renovação dos ativos digitais de seu inventário, em direção aos mega-banners. Em shoppings, eles já trabalham exclusivamente com telas eletrônicas. Mas com o novo formato, explica Guerrero, será possível exibir até três anunciantes por peça, com preço reduzido. “Com isso, há um custo baixo e agilidade na troca da campanha. Acreditamos, também, que toda nossa plataforma de mídia digital OOH será comprada de forma programática, e já estamos nos preparando para isso”, diz. “A ideia é conseguir oferecer ao mercado uma solução de compra de mídia de impacto, dentro do ambiente de shopping center, em larga escala.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias