Roberto Justus investe em projeto de VR

Buscar

Roberto Justus investe em projeto de VR

Buscar
Publicidade

Mídia

Roberto Justus investe em projeto de VR

O publicitário virou sócio do Voyager, centro de entretenimento e imersão, cuja primeira unidade foi inaugurada nesta semana no JK Iguatemi em parceria com a Arvore Immersive


13 de julho de 2018 - 9h21

 

Roberto Justus, Ricardo Justus, Rodrigo Terra, Ricardo Simon e Edouard de Montmort (Crédito: Divulgação)

O publicitário e apresentador Roberto Justus, que deixou o mercado publicitário no ano passado, está investindo em Realidade Virtual. Justus passou a ser sócio, nesta semana, do Voyager, centro de entretenimento dedicado à realidade virtual cuja primeira unidade foi inaugurada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A sociedade é em parceria com a Arvore, estúdio especializado em tecnologia de imersão inaugurado no ano passado e que tem como sócios profissionais como Ricardo Justus, Rodrigo Terra, Ricardo Simon e Edouard de Montmort. O custo total do Voyager foi de R$ 2,3 milhões, incluindo a obra e importação de equipamentos. A participação da Arvore no investimento é de 70% e a de Roberto Justus de 30%.

“Os centros de entretenimento de realidade virtual são uma tendência global. Projetamos o Voyager para trazer a mais avançada de VR existente no mundo e conteúdo de qualidade para toda as idades“, diz Justus. O Voyager é fruto de uma parceria entre a Arvore e o MK2 VR, um dos maiores centros de entretenimento em VR da Europa. Entre as experiências oferecidas no Voyager estão “Asteroids!”, animação do diretor de “Madagascar”; “Jousting Time“, jogo multiplayer de duelos e torneios medievais e “BEAT SABER”, conhecido pelos recentes vídeos virais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental