Conheça as homenageadas do Women to Watch 2018

Buscar

Mídia

Publicidade

Conheça as homenageadas do Women to Watch 2018

Em sua sexta edição, iniciativa do Meio & Mensagem destaca sete profissionais da indústria da comunicação

Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2018 - 15h55

Dar visibilidade e reconhecimento às mulheres que conseguiram, por meio de talento e esforço profissional, galgar posições importantes e fazer a diferença na indústria da comunicação brasileira. Esse é o objetivo do Women to Watch Brasil, versão nacional da iniciativa criada pelo Advertising Age realizada pelo Meio & Mensagem, que, desde 2013, vem destacando as mais importantes mulheres que atuam em agências, anunciantes, veículos e empresas do setor no Brasil.

Neste ano, a lista de homenageadas contempla sete mulheres – mesmo número do ano passado – com carreiras e backgrounds diferentes, mas que possuem em comum o fato de se destacarem em um mercado cujas lideranças e cargos mais elevados ainda são ocupados majoritariamente por homens. Veja, abaixo, as escolhidas de 2018:

 

As profissionais homenageadas deste ano participarão de um evento onde irão debater sobre os desafios profissionais e a questão feminina no mercado de trabalho. O encontro acontecerá no dia 27 de agosto, no Palácio Tangará, em São Paulo. Na ocasião, também receberão as tradicionais placas de homenagem do Women to Watch.

A iniciativa de celebrar as mulheres da indústria da comunicação foi criada há mais de uma década pelo Advertising Age, para destacar as figuras femininas do mercado dos Estados Unidos. Nos últimos anos, a ideia foi exportada para os mercados da China, Europa, Turquia, Argentina e outros.

Relembre as homenageadas nos anos anteriores:

Women to Watch Brasil 2017
Women to Watch Brasil 2016
Women to Watch Brasil 2015
Women to Watch Brasil 2014
Women to Watch Brasil 2013

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • comunicacao

  • mercado

  • Mulheres

  • Women to Watch

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”