Nova novela da Globo “congela” o intervalo comercial

Buscar

Nova novela da Globo “congela” o intervalo comercial

Buscar
Publicidade

Mídia

Nova novela da Globo “congela” o intervalo comercial

Nesta quarta-feira, 1º de agosto, cinco anunciantes aproveitarão o enredo de “O Tempo Não Para” para fazer ações conectadas ao conteúdo da trama


1 de agosto de 2018 - 10h32

Personagem de Juliana Paiva é congelada após o navio se chocar contra uma geleira (Crédito: Sergio Zalis/Globo)

O primeiro capítulo de “O Tempo Não Para”, nova trama da faixa das 19 horas da TV Glob foi encerrado nessa terça-feira, 31 com a cena de uma personagem sendo resgatada de uma imensa geleira na qual ela permaneceu por mais de cem anos, após a embarcação em que estava ter naufragado. No capítulo dessa quarta-feira, 1º, a história central da trama continuará sendo apresentada ao público. A temática do congelamento, no entanto, não ficará restrita apenas ao capítulo.

Em uma ação de conteúdo coordenada pela área comercial da Globo, a trama terá um intervalo comercial especial, com a exibição de filmes publicitários de cinco marcas que aproveitarão o clima da novela. Em um dos breaks do segundo capítulo, os comerciais de Benegrip, Itaipava, Qualy (Sadia), Plax Ice (Colgate) e Ponto Frio terão uma moldura de gelo na tela, com uma transição temática de um comercial para outro.

O diretor de planejamento comercial da Globo, Roberto Schmidt, disse, em comunicado, que a ação reforça o compromisso da emissora em oferecer projetos customizados. “Extensão e complementaridade estão entre as principais demandas das marcas, que buscam por soluções que entreguem seus atributos de forma inovadora, surpreendendo, positivamente, o consumidor”, disse.

Antes da novela estrear, a Globo também promoveu uma ação de cross-content entre a nova trama e o folhetim das 18h, Orgulho & Paixão, ambientada no início do século XX. Em uma cena da trama exibida nessa terça-feira, 31, os personagens Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) folheavam um jornal e comentavam sobre o naufrágio que vitimou a família de O Tempo Não Para.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental