Arthur Sadoun e Paul Rossi vêm ao MaxiMídia 2018

Buscar

Arthur Sadoun e Paul Rossi vêm ao MaxiMídia 2018

Buscar
Publicidade

Mídia

Arthur Sadoun e Paul Rossi vêm ao MaxiMídia 2018

CEO do Publicis e executivo que liderou transformação da Economist falarão sobre desafios atuais da indústria


13 de agosto de 2018 - 16h35

O MaxiMídia 2018, que ocorre em 2 e 3 de outubro, volta a trazer algumas das principais mentes da indústria da comunicação ao palco do Hotel Unique, em São Paulo. Esta edição tem presença confirmada de Arthur Sadoun, CEO do Publicis Groupe, que vem provocando reflexões sobre o cruzamento entre tecnologia e criatividade com a criação da plataforma Marcel — razão pela qual a holding tirou um período sabático dos principais festivais internacionais de criatividade desde meados do ano passado.

Paul Rossi, ex-CEO do The Economist Group (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

Também virá ao Brasil Paul Rossi, ex-CEO do grupo The Economist e consultor para empresas de mídia, compartilhando sua trajetória recente ao transformar uma empresa de conteúdo tradicional numa poderosa e respeitada plataforma digital. “A campanha de divulgação do Maximídia, criada pela Tribal, representa um pouco essa ideia de divã, de convite para que a indústria venha ao Maximídia para tentar se enxergar melhor, ver qual caminho seguir, entender melhor a si mesma como negócio e empreendimento e debater as grandes questões a se enfrentar”, explica Marcelo de Salles Comes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs

  • Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana