Série: a reinvenção de produtos que atravessaram gerações

Buscar

Série: a reinvenção de produtos que atravessaram gerações

Buscar
Publicidade

Mídia

Série: a reinvenção de produtos que atravessaram gerações

Meio & Mensagem conversa com especialistas e porta-vozes de marcas sobre jeans, tubaínas e fotografia analógica


24 de setembro de 2018 - 16h02

Nesta segunda-feira, 24, o Meio & Mensagem estreia a série Produtos Clássicos. Os três episódios, já disponíveis no YouTube, discutem como determinados produtos foram reinventados e atravessaram diferentes gerações de consumidores. A produção conta com a participação de especialistas e porta-vozes de marcas consolidadas no mercado.

O primeiro vídeo aborda a versatilidade do jeans, peça criada para atender aos trabalhadores rurais e que ao longo das décadas se consolidou como um item fashion atemporal. O segundo fala sobre a nostalgia despertada pelos refrigerantes tipo tubaína, que mantêm seu público apesar da competição com grandes marcas. Já o terceiro trata da resistência das câmeras analógicas entre os aficionados por fotografia.

Confira todos episódios da série:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital