Mídia
Novidades artísticas e de captação de recursos compõem Teleton
Plataforma, com mais de 24 horas no ar pelo SBT, quer arrecadar R$ 30 milhões para a Associação de Assistência à Criança Deficiente
Novidades artísticas e de captação de recursos compõem Teleton
BuscarNovidades artísticas e de captação de recursos compõem Teleton
BuscarPlataforma, com mais de 24 horas no ar pelo SBT, quer arrecadar R$ 30 milhões para a Associação de Assistência à Criança Deficiente
15 de outubro de 2018 - 14h29
Teleton, a plataforma de captação de recursos da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), realizada pelo SBT e pela Rede de Solidariedade, terá a canção Eu Quero Apenas, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, como tema da 21ª edição. A maratona solidária, que abrange mais de 24 horas de transmissão pelo SBT, tem o objetivo de arrecadar R$ 30 milhões para a AACD. O evento acontece entre 9 e 10 de novembro e terá Celso Portiolli e Maisa Silva como representantes da causa nas redes sociais.
A campanha, no entanto, se iniciou no último domingo, 14, e vai até 12 de novembro. Este ano, o Teleton ampliou os seus canais de doação — telefones, site, fatura de TV por assinatura, SMS, Messenger, WhatsApp, QR Code e PicPay — e dá novo visual às mascotes Tonzinho e Nina. “O Teleton é responsável por 50% da receita da captação de recursos que ajuda a manter os atendimentos da instituição”, disse Marcelo Felipe Kheirallah, presidente voluntário do conselho de administração da AACD, em nota. Outra novidade deste ano é Luara Crystal, a criança símbolo da edição. Luara, com 11 anos, é portadora de osteogênese imperfeita, a doença dos ossos de vidro, e já passou por 17 cirurgias.
Nesta edição, os clientes de NET HD ainda podem participar da campanha de Teletom, ao doar diretamente pelo controle remoto por meio do canal 254. O público consegue contribuir com R$ 10, R$ 20 ou R$ 40, até 11 de novembro. Segundo comunicado, a parceria é resultado do apoio ao setor de responsabilidade social da Claro Brasil, via Instituto NET Claro Embratel, que investe continuamente em ações relacionadas à educação e à cidadania.
*Crédito da foto no topo: RawPixel/Pexels
Compartilhe
Veja também
Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023
Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+