Conexão Globosat destaca Like Fest e homenageia Galvão Bueno

Buscar

Conexão Globosat destaca Like Fest e homenageia Galvão Bueno

Buscar
Publicidade

Mídia

Conexão Globosat destaca Like Fest e homenageia Galvão Bueno

Evento, realizado nesta quinta-feira em São Paulo, relembrou cases da programadora, apresentou insight da pesquisa Emoções e anunciou festival focada em influenciadores


19 de outubro de 2018 - 14h24

Realizado na quinta-feira, 19, em São Paulo, a segunda edição do Conexão Globosat reuniu agências, anunciantes e parceiros  em sua apresentação de novidades para os próximos meses. O evento abordou o recém-anunciado Like Fest, festival de cultura digital que pretende conectar em um mesmo lugar criadores, agências, marcas, produtores e veículos. O evento será uma coprodução Globosat, Rock in Rio e Digital Stars, agência de infuencer marketing do grupo Webedia, e está previsto para abril de 2019, no Anhembi, também em São Paulo.

 

Gaby Amarantos e Johnny Hooker no palco do Conexão Globosat. O evento é realizado em parceria com a SRCOM (crédito: Victória Navarro)

O Like Fest foi apresentado pela influenciadora Thaynara OG e pela atriz Fernanda Souza. Diversos talentos da casa, cantores, personalidades, jornalistas e artistas participaram de outras atrações, como performances, entrevistas e outros lançamentos. O estudo Emoções, por exemplo, também esteve entre o conteúdo apresentado. O intuito é entender como os sentimentos do brasileiro, a pesquisa possui fase qualitativa e quantitativa. “O brasileiro está ansioso e melancólico, porém, ao mesmo tempo, ele conecta-se ao conteúdo para desestressar, ir para outros mundos e até mesmo relacionar-se com outras pessoas”, disse Roberta Giordano, gerente de marketing publicitário da Globosat, descrevendo alguns dos insights da pesquisa.

A empresa destacou como um dos cases de sucesso da Globosat a transmissão ao vivo do Cola-Cola Fan Feat no Multishow, em maio deste 2018. A apresentação contou com shows de Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar. O público pôde ouvir Hasta La Vista, uma parceira entre os três cantores realizada como resultado da ação de Coca-Cola, que usou a música como plataforma de conexão ente marca e consumidores. A programadora também apresentou a parceria entre a cerveja Stella Artois com o canal Off, que deixou de lado durante 24 horas qualquer conteúdo relacionado à água. A parceria integrava a campanha “#1Cálice5Anos”, que buscava alertar sobre a falta de água potável no mundo.

Entretenimento
Tatá Werneck, apresentadora do Lady Night, que estreia em 12 de novembro sua terceira temporada no Multishow, fez o esquete “Entrevista com o Especialista” com Marcos Quintela, CEO do Grupo Newcomm. Na sequência, o profissional relembrou o tempo como integrante da banda Dominó e cantou, ao lado de Afonso Nigro, um dos sucessos do grupo, Manequim.

Além disso, o público também viu apresentações de Gaby Amarantos, Johnny Hooker, Iza, Rincon Sapiência, Sidney Magal, Emicida, Carlinhos Brown, Paula Fernandes e outros. Como parte do evento, o Conexão Globosat homenageou a trajetória como comentaristas de esportes de Galvão Bueno, que também fez discurso.

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio