Assista aos discursos dos vencedores do Caboré

Buscar

Mídia

Publicidade

Assista aos discursos dos vencedores do Caboré

Principal premiação da indústria da comunicação brasileira consagrou as marcas e os profissionais de destaque no ano


5 de dezembro de 2018 - 11h42

Na noite de terça-feira,  4, o Credicard Hall, em São Paulo, recebeu os maiores nomes do mercado brasileiro de comunicação para celebrar seus principais talentos e fechar o ciclo de 2018 da melhor forma possível: em festa. Como tradicionalmente ocorre há 39 anos no Dia Mundial da Propaganda, o Caboré revelou os profissionais, empresas e marcas de destaque, distribuindo 13 corujas ao longo da noite.

Esses profissionais e suas empresas são indicados pelos editores de Meio & Mensagem, realizador do prêmio, após ampla consulta ao próprio mercado. Os finalistas foram revelados ao fim de setembro e passaram, por um mês, em campanha para relembrar os assinantes da publicação sobre suas trajetórias, conquistas e aprendizados, a fim de conquistarem votos. O processo, auditado pela PwC, revelou finalmente os ganhadores que, emocionados, subiram ao palco da premiação para receber seus troféus e o carinho da plateia, aproveitando o momento especial para agradecer o apoio e o reconhecimento.

Veja, a seguir, a íntegra dos discursos de todos os ganhadores da 39ª edição do Caboré, na ordem em que foram entregues:

Dirigente da Indústria da Comunicação: Carlos Henrique Schröder (Globo)
Concorreram Ana Célia Biondi e Hugo Rodrigues

Profissional de Veículo: Mônica de Carvalho (Google)
Concorreram Herbert Zeizer e Marcelo Pacheco

Serviço de Marketing: In Loco (discursou André Ferraz)
Concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2 

Profissional de Atendimento: Sylvia Panico (David)
Concorreram Carol Escorel e Cris Pereira Heal 

Profissional de Planejamento: Gabriela Soares (Talent)
Concorreram Flavia Campos e Gabriel Borges GB 

Produção: Vetor Zero (discursou Gabriel Nóbrega)
Concorreram Alice Filmes e Cine

Profissional de Mídia: Paulo Ilha (DPZ&T)
Concorreram Carlinha Gagliardi e Glaucia Montanha

Profissional de Criação: Keka Morelle (AlmapBBDO)
Concorreram Domenico Massareto e Rafael Urenha 

Produtor de Conteúdo: UOL (discursaram Ricardo Dutra e André Vinícius)
Concorreram CBN e Fox

Plataforma de Mídia: Eletromidia (discursaram Daniel Simões e Alexandre Guerrero)
Concorreram Waze e Twitter

Profissional de Marketing: Loredana Sarcinella (Samsung)
Concorreram Alexandre Bouza e Marina Daineze 

Anunciante: Magazine Luiza (discursou Ilca Sierra)
Concorreram Renault e Santander

Agência de Comunicação: Leo Burnett Tailor Made (discursaram Marcelo Reis e Márcio Toscani)
Concorreram Africa e Grey

Crédito da imagem do topo: Denise Tadei

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AlmapBBDO

  • globo

  • uol

  • Leo Burnett Tailor Made

  • DPZ&T

  • Eletromidia

  • cabore

  • david

  • Magazine Luiza

  • Talent

  • Keka Morelle

  • André Vinicius

  • André Ferraz

  • In Loco

  • Paulo Ilha

  • Carlos Henrique Schroder

  • Vetor Zero

  • Caboré 2018

  • Mônica de Carvalho

  • Gabriela Soares

  • Sylvia Panico

  • Loderana Sarcinella

  • Ilca Sierra

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”