Assista aos discursos dos vencedores do Caboré

Buscar

Assista aos discursos dos vencedores do Caboré

Buscar
Publicidade

Mídia

Assista aos discursos dos vencedores do Caboré

Principal premiação da indústria da comunicação brasileira consagrou as marcas e os profissionais de destaque no ano


5 de dezembro de 2018 - 11h42

Na noite de terça-feira,  4, o Credicard Hall, em São Paulo, recebeu os maiores nomes do mercado brasileiro de comunicação para celebrar seus principais talentos e fechar o ciclo de 2018 da melhor forma possível: em festa. Como tradicionalmente ocorre há 39 anos no Dia Mundial da Propaganda, o Caboré revelou os profissionais, empresas e marcas de destaque, distribuindo 13 corujas ao longo da noite.

Esses profissionais e suas empresas são indicados pelos editores de Meio & Mensagem, realizador do prêmio, após ampla consulta ao próprio mercado. Os finalistas foram revelados ao fim de setembro e passaram, por um mês, em campanha para relembrar os assinantes da publicação sobre suas trajetórias, conquistas e aprendizados, a fim de conquistarem votos. O processo, auditado pela PwC, revelou finalmente os ganhadores que, emocionados, subiram ao palco da premiação para receber seus troféus e o carinho da plateia, aproveitando o momento especial para agradecer o apoio e o reconhecimento.

Veja, a seguir, a íntegra dos discursos de todos os ganhadores da 39ª edição do Caboré, na ordem em que foram entregues:

Dirigente da Indústria da Comunicação: Carlos Henrique Schröder (Globo)
Concorreram Ana Célia Biondi e Hugo Rodrigues

Profissional de Veículo: Mônica de Carvalho (Google)
Concorreram Herbert Zeizer e Marcelo Pacheco

Serviço de Marketing: In Loco (discursou André Ferraz)
Concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2 

Profissional de Atendimento: Sylvia Panico (David)
Concorreram Carol Escorel e Cris Pereira Heal 

Profissional de Planejamento: Gabriela Soares (Talent)
Concorreram Flavia Campos e Gabriel Borges GB 

Produção: Vetor Zero (discursou Gabriel Nóbrega)
Concorreram Alice Filmes e Cine

Profissional de Mídia: Paulo Ilha (DPZ&T)
Concorreram Carlinha Gagliardi e Glaucia Montanha

Profissional de Criação: Keka Morelle (AlmapBBDO)
Concorreram Domenico Massareto e Rafael Urenha 

Produtor de Conteúdo: UOL (discursaram Ricardo Dutra e André Vinícius)
Concorreram CBN e Fox

Plataforma de Mídia: Eletromidia (discursaram Daniel Simões e Alexandre Guerrero)
Concorreram Waze e Twitter

Profissional de Marketing: Loredana Sarcinella (Samsung)
Concorreram Alexandre Bouza e Marina Daineze 

Anunciante: Magazine Luiza (discursou Ilca Sierra)
Concorreram Renault e Santander

Agência de Comunicação: Leo Burnett Tailor Made (discursaram Marcelo Reis e Márcio Toscani)
Concorreram Africa e Grey

Crédito da imagem do topo: Denise Tadei

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital