Otima promove jogo de mobilidade na Campus Party

Buscar

Mídia

Publicidade

Otima promove jogo de mobilidade na Campus Party

Empresa de out-of-home participa pelo quarto ano consecutivo do evento em São Paulo com concurso de videogame que foca no deslocamento de ônibus pela cidade


4 de fevereiro de 2019 - 17h56

Ativação da Otima na Campus Party do ano passado (crédito: divulgação)

O público da Campus Party, que ocorre de 12 a 17 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo, poderá simular percursos de ônibus na cidade. A ativação da Otima tem o objetivo de informar o público sobre os benefícios da tecnologia no cotidiano brasileiro. A empresa de mídia out-of-home participa pelo quarto ano consecutivo do evento de tecnologia.

Dessa vez, realizará a ação por meio de uma mesa de games e do aplicativo próprio de mobilidade urbana da plataforma, o Leve-me. Os jogadores terão os seus desempenhos transmitidos ao vivo em um painel instalado no local e aquele que se sair melhor ganhará um PlayStation 4.

No ano passado, a Otima levou à Campus Party uma miniatura da Avenida Paulista, que era abastecida pela energia elétrica das pedaladas de visitantes do evento. Anteriormente, na Campus Party, a empresa também instalou um abrigo do futuro, com painel de energia solar, captação de água com sensor de chuva, contagem de pessoas e sensores de presença, ruído, raio UV, temperatura e umidade.

 

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Otima

  • tecnologia

  • out-of-home

  • ooh

  • Campus party

  • Otima

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”