Mídia
Band estreia atração focada em universitários
Parceria entre Quero Bolsa e emissora aborda a educação e início da carreira profissional
Band estreia atração focada em universitários
BuscarBand estreia atração focada em universitários
BuscarParceria entre Quero Bolsa e emissora aborda a educação e início da carreira profissional
8 de fevereiro de 2019 - 15h36
A Band anuncia a estreia do programa Guia da Facu, fruto da parceria entre o Quero Bolsa e a emissora. A atração irá ao ar aos sábados às 12h e será apresentada por Bia Bauer, Marcello Palermo e Isa Dornelles.
Em comunicado, a emissora informou que o programa tem objetivo de conduzir o público numa “viagem repleta de boas histórias e experiências” sobre educação e mercado de trabalho, contendo quadros e entrevistas com temas relacionados à educação.
Após ser exibido na tela da Band, o Guia da Facu continuará ao vivo por mais uma hora em seu canal do YouTube e em sua página do Facebook. Segundo comunicado, os internautas poderão interagir com os apresentadores, tirar dúvidas e sugerir conteúdos para o programa, além de terem acesso a bolsas de estudos pelo Quero Bolsa.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo